quinta-feira, 29 de abril de 2010

Vivendooo, não apenas existindo!

Hum pensaram que eu abandonei meu blog?? Não, Não!!!
Estava sem PC gente, aff como é ruim ficar sem Pc parece que estou fora do mundo, das informaçoes rsrs.
Mas vamos la...
Domingo fui no desfile em Iracemapolis... Tava muito bom me sinto muito bem nesses lugares e me diverto muitoooo...realmente nao me sinto diferente de ninguem......claro que sempre tem um ou outro que olha mas eu nem ligo e ate faço novas amizades.

Encontro amigos, matamos saudade...rimos, bagunçamos...Simplesmente maravilhoso!!!

Termino esse com essa frase que Amei!!!
"Pessoas são diferentes. Algumas enxergam a vida com olhos da realidade, outras com o coração."

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Melhorando!

Comecei essa semana indo a fisio depois de 2 semanas sem ir por não estar muito bem *rs* mas agora ja estou melhor graças a Deus.
Adoroooo essa galera... peninha que as meninas da segunda foto agora vai fazer estagio no hospital entao não vou ver mais por alguns meses... mas valeu meninas vcs foram 10.
Bjusss!!

sábado, 17 de abril de 2010

Lindo da Tia!

Tem coisa mais gostosa do que abraço de criança??
Meu sobrinho lindo e sapeca tambem *rs* tirando a noite pra me abraçar e ficar do meu lado...

Esses momentos que realmente valem a pena, esses momentos que voce ve o quanto é feliz independente de como voce é!

Criança não tem preconceito simplesmente Amam!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos

Oiee!
Semaninha tranquila sem nada de bom pra conta...
Já faz duas semanas que não vou à fisio já to com saudade, gosto de ir la de certa forma sai da rotina, as conversas são ótimas as risadas fazem bem... e os exercícios fundamentais neh...
Olha o que ate esse povo apronta entrando no clima geral da páscoa...
Ow bom voltar a ser criança de vez em quando neh faz bem pra alma kkkkk
.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigada a Todos!


Depois de um ótimo domingo que passei perto de pessoas que eu Amo: Tios, Tias, Primos, Primas, Sobrinhos, Mãe, Pai, Irmãos... Àquelas horas de crianças correndo pra la fazendo bagunças pra Ca uns que ri ali outro que conta algo la e assim seguiu o domingo com alegria e momentos divertidos com muita conversa e risadas. Amo esses momentos com a família!!!

Bom quero começar essa segunda feira agradecendo a TODOS pela visita no meu blog e pelos elogios me parabenizando por ter feito o blog... Confesso que quando pensei em fazer não achei que isso daria muito certo, mas cada elogio que recebo fico ainda mais com vontade de escrever aqui. Obrigada!!!

Quero citar aqui as pessoas que me deixaram comentário;

Cleones: Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é... Sempre lembrando de mim, você é uma pessoa que admiro muito.

Amanda (xikita): Doidinha mas que adoro! Obrigada Tb pelo comentário!

Andre Montana: O que dizer de você neh meu Amigo que me ensinou muito e sempre me incentivando a tentar novas coisas, você e a Faby são pessoas que aprendi a amar e cada dia que passa apesar da distancia estão sempre presente no meu coração.

Mel: realmente agente quase não se fala mais, mas tivemos uma infância de muita diversão como passa neh oh meu Deus, momentos bons aqueles de criança RS. E vamos filosofar sim com certeza vai ser muito bom.

Victor (‘’istrupício’’): com certeza você esta sendo um amigo muito desnaturado kkk sinto muita saudade de você de você vim aqui com a moto e sair que nem um doido de domingo RS. Apesar de você me encher o saco e fazer sair na rua ate qdo eu não queria só pra ir te receber no portão ai ai viu ta vendo só hj sinto saudade ate disso kkkk adoroo você apesar de ter me abandonado RS.

Lu: Amizade que começou pela net, e que achou que oq eu contava se tratava de eu estar me envolvendo com homem casado kkkkkkkk hj tenho um grande carinho e me fez uma festa que jamais vou esquecer ai ai muito bom... Adoroo muito você Lu.

Mariele: engraçado convivemos juntas na infância ai nos afastamos depois nos reencontramos de novo ficamos super amigas, rimos, choramos, aprontamos, erramos, acertamos, pagamos micos, brigamos kkkk depois nos afastamos di novo e o destino levou cada uma pra um caminho, mas o quer bem continua uma pela outra... muita coisa mudo mas sempre torcendo uma pela felicidade da outra.

Enfimmm cada pessoa que passa pela nossa vida fica um pouco de si e leva um pouca da gente cada pessoa contribui para que nossa vida siga enfrente... umas ficam pra sempre convivendo dia a dia com você outras depois de um tempo você não vê mais frequentemente mas você lembra sempre de algo que você viveu, curtiu, compartilho com aquela pessoa!
Obrigada a todos que estão na minha vida e aqueles que hoje nem tenho muito contato, mas que participou da minha historia de vida em algum momento... se sou o que sou hoje com certeza foi pela amizade, pelo carinho, pela força, pelo aprendizado com cada um naquele momento.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Imaginação!


Oiee!

Li esse poema e achei lindo, quero compartilhar com voces!! espero que gostem!

Tenha todos um Lindo fim de semana!!! :o)



''Quando se sentir limitado use a imaginação e crie;

Busque suas reais possibilidades.

Nem toda limitação é total, assim como os valores são tantos você pode e deve superar-se.

Se tuas pernas te impossibilitam de andar, feche os olhos e voe como os pássaros, sinta-se livre e solte-se no espaço.

Se uma cadeira é a sua locomoção, faça dela parte do teu corpo e harmonicamente busque tuas alegrias.

Use tuas mãos para guiar-te, busque sua luz e seu brilho por que teu sorriso expressa tua felicidade.''
(poema do livro Mania de escrever)

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Não sou um Cristal!


Ao contrario do que muitos pensam ao me ver eu não sou frágil como um cristal que pode se quebrar com alguma decepção, tristeza ou perda.
Mas tambem não sou tão forte como muitos pensam que eu sou por enfrentar tudo que enfrento... Também tenho meus momentos de querer desistir e achar que não vou conseguir.
Mas hoje quero falar sobre me acharem um cristal que pode se quebrar!!!
Não gosto muito de parecer àquela garota inocente, quietinha a tal ''santa'' como diz... Uma vez ouvi nem sei aonde ou de quem que ''ser a certinha nem sempre é bom'' e realmente concordo, não é mesmo!
Às vezes as pessoas acabam não falando de certos assuntos (exemplo: sexo) por achar ''nossa
ela nem deve ter noção do que é isso''... aff detesto isso... Agente pensa com a cabeça não com as pernas, certo? Então porque eu não saberia falar sobre certos assuntos? Só por não
pratica-los? (risos) Ah que pensamento mais idiota, isso também é preconceito sabia?! (risos).
Apesar de ser cadeirante também tenho sentimentos, sensações como qualquer outra pessoa
e Ahh Eu Não sou a pessoa Certinha, adivinha Eu tambem falo palavrão!! Ohh! (risos).
Tem assuntos tambem que acabam não me falando ou ate mesmo mentindo pra não me magoar porque acham que vou sofrer e dai? Todo mundo passa por isso não é? E porque que eu também não posso? Ah e não vem com essa que é pra poupar... Isso é ter Do!! E é o pior
sentimento que a pessoa pode ter pela outra é esse Do!!
E outra coisa também que não gosto que concordem comigo em tudo que eu falo ou faço, sabe quando você pede uma opinião e a pessoa te responde de um jeito que não vai te magoar ou que você percebe que realmente não é como ela pensa, mas acaba não te falando porque não quer te decepcionar ou ate mesmo discutir com você...ai la vem o sentimento de Do novamente...isso é péssimo!!!
Prefiro me magoar, sofrer na verdade do que me iludir na mentira, entende?
Proteção e cuidado de mais também sufocam sabe também faz mal!!!
Não me tratem diferente com muito cuidado, me tratem como voce gostaria de ser tratado, simples assim! :o)

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sera q o Amor existe Para Todos?


Aquela cena de ontem da novela viver a vida com a Luciana e o Miguel foi tão lindo tão emocionante porque não dizer tão mágico, realmente coisas de novela só mesmo... Mas que eu amei foi muito Lindo e a boba aqui com os olhos cheio e as lágrimas escorrendo.
No mesmo tempo que achei tão romântico e emocionante depois fiquei a pensar e me deu raiva, tristeza (risos) ta bom eu sei isso pode ser uma reação de saber que realmente isso só acontece em novela porque no mundo real é muito diferente...inveja? Não sei pode ate ser ainda bem que é apenas da situação do acontecimento e não é de ninguém que eu conheço foi apenas de um personagem (risos).
Tem que amar, muito, mas muito mesmo pra enfrenta junto tudo o que vier.
É acho que não acredito mais no amor, ou cansei de acreditar em contos de fadas e finais felizes... teve uma época que realmente acreditei e foi muito bom não me arrependo de nada, mas como já sabia que aconteceria isso não passou de momentos bons momentos perfeitos que ficou guardados no coração!



‘’Tem amores que nascem para serem apenas lembrados e não concretizados. ’’

sábado, 3 de abril de 2010

Dizem que às vezes falamos mais com poucas palavras do que com grandes discursos...uma grande verdade!


As vezes me pego assim oscilante, em algum lugar bem distante...
Fujo dos meus pensamentos, tento pensar em algo diferente e escondo meus quereres debaixo do tapete.
Sei que algumas coisas permanecerão como estão, outras nunca mais serão as mesmas...
Nesses momentos, esqueço dos passos que já dei e de tudo que já sei...
Quero apenas viver algo que tenha haver com liberdade sem saudade sem distancia sem talvez.

Comecando esse blog com carinho!