sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Tambem temos direito!

Ai como falta conscientização nas cidades neh gente...
Fui ao centro ontem porque queria uma calça nova, nossa difícil achar loja com rampa pra entra e as calçadas então ate tem o lugar certo pra gente descer, mas o nível da rua é totalmente diferente...

E pra atravessar tem ate uns que respeita e tudo outros nem ai... é cada um por si só...
Mas as lojas eu fico indiquinada com a falta de respeito de não se preocupar que um cadeirante poderia aparecer pra comprar... alem de não ter rampa os degraus são muito alto...
É ta certo que a culpa não é total deles afinal se os cadeirantes saíssem mais se mostrassem mais eles iam se conscientizar, mas os cadeirantes preferem se esconder, por vergonha, pela dificuldade... o que é errado!!!
Nossa como se nos não tivesse o direito de entra numa loja e também comprar...

Isso é muito erradoO!
Quando sera que esse povo vai se concientizar que nos tambem temos o direito de estar nesse mundo de poder ir e vir como qualquer pessoa ''normal'' desde mundo!?
Literalmente odeio escada!!!!! *rs*.

Bom um ótimo fim de semana a todos!
Bjus!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Matando Saudade!

Oiee! Como vocês estão?? Espero de coração que estejam bem e se por aventura não estiver que passe logo e fique bem...
Eu sei... eu sei que to devendo uma atualização neh gente *rs* mas esses dias foi meio barra fiquei doente que não queria graça com nada, mas graças a Deus já melhorei.
E agora esse mês eu to na correria fazendo umas coisas ai que não posso falar o que é rsrs, mas enfim não to entrando nem no MSN muito, nem meus e-mails to conseguindo ver... Olhei na caixa La tem mais de 100 kkkkkk aff, mas logo eu termino tudo, mas esse mês vai ser assim mesmo então vocês já sabem da minha ausência aqui um pouco, mas eu não esqueço não ta!


Bom ontem foi dia das crianças... Ô delicia ser criança neh... Sem preocupação, tudo é festa, a vida é um chocolate e só fica ruim quando termina... Ai meus tempos de crianças ate que foi bom, quer dizer não muito kkkk, mas deixa pra La.

Na vespera recebi a visita de uma pessoa que amo muito a Tata com a filhinha linda dela e a mãe tb, pessoas especiais!



No feriado Meus amigos vieram passar à tarde comigooo foi muito bom.
Dany, Guto, Faby, Andre, Ju Montana de Campinas!!!

Amo eles, foi uma tarde maravilhosa, estava morrendo de saudade deles, fiquei muito contente!
Como é bom você ter companhia que seja por algumas horas de pessoas que você gosta neh, como faz bem, faz as nossas energias aumentarem... E você se sente a pessoa mais feliz do mundo e pronta de novo pra seguir em frente... Eu Amoo meus Amigos, amigos de verdade que a distancia não é desculpa.(ta certo que eles demoraram um pouco neh pra vim kkkk mas vieram...mas eu entendo a correria do dia a dia é complicado mesmo).
Que tenhamos muitos e muitos anos de amizade pela frente para compartilhar...
A felicidade consiste em partilhar os pequenas e os grandes momentos com as pessoas que amamos!