terça-feira, 16 de novembro de 2010

Montana Country Show!

A 5 anos atrás fui no encontro dos Montana em Campinas e foi quando o meu amor por esse grupo nasceu e cada dia que passa ele aumenta ainda mais...
No decorrer dos anos teve encontro em outras cidades das filiais existentes do Montana.
Sábado dia 13 de novembro de 2010 fui no 6º encontro La em Campinas vocês tem noção 5 anos já se passaram 5 anos que conheci essa família que me enche de orgulho...que mesmo a distancia sendo grande não é mais grande que o amor e a amizade por cada integrante que faz parte desse grupo...
Hoje o Montana esta maior com novas filiais, com gente novas, algumas pessoas de 5 anos atrás já não fazem parte mas continua ali presente na historia da família Montana e isso ninguém pode mudar...porque assim foi se concretizando o Montana Country...

Os de ‘’ontem’’ deixaram a sua marca a sua historia e contribuiu para o Montana estar vivo... os de ‘’hoje’’ continuam seguindo em frente deixando sua marca também para que sejam lembrado pelos que viram ‘’amanha’’ e assim vai escrevendo o livro de vida da família Montana Country!!!
Ver a galera ali animada dançando outros sentados conversando fiquei ali na minha pensando e agradecendo obrigada Senhor por depois de 5 anos estar presente novamente nesse encontro, obrigada por esse momento vivido...passava um filme na mente da primeira vez estar reunida com a galera misturando no encontro de hoje como se 5 anos atrás tivesse sido ontem ver as diferenças dos anos, ver gente nova, sorrisos novos, passos novos, luzes, inovação... Mas a mesma dedicação, esforços, carinhos de antes sabe como se fosse tudo e ao mesmo tempo nada diferente... Difícil achar palavras pra descrever a minha emoção pois só eu sei o que senti aqui dentro no coração.

Senti falta de pessoas que conheci e fiquei feliz em conhecer pessoas novas era sentimentos todos misturados, mas todos de muito valores e verdadeiros!
Ficava admirada vendo as apresentações de cada filial, ficava emocionada, arrepiada... e uma tremenda vontade de estar la junto no mesmo palco que eles...mas que infelizmente era impossível!
Em especial Montana Country Campinas que foi por eles que tudo começou pra mim o meu muito obrigado, que Deus os protejam sempre, e mesmo longe nunca se esqueçam que vocês tem uma Fã aqui que tem um imenso orgulho de vocês que torce muito por vocês, e nunca deixem a amizade o amor por esse nome Montana Country acabar! Amo Vocês!!!

Enfim eu não sei para as pessoas, mas pra mim foi mais uma folha escrita no livro da minha historia de vida aonde Montana Country esta registrado como o responsável por esse dia mágico, antigo e novo maravilhoso que vivi!!!





Valeu Montana Franca, Montana Brasília, Montana Taubaté, Montana São Paulo, Montana Cascavel!!!

Obrigada Deus, obrigada Montana Country Brasil por essas emoções!


Beijos no coração de cada um...Abraço forte e com muito carinho!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu Montaneirossss!!!



quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Misterios da Vida!

Peguei um tempinho pra dar um oizinho... espero que esteja tudo bem com você que vem da uma espiadinha aqui no meu blog.
Hoje fui pra Campinas na Unicamp troca a traqueo pq já estamos no final do ano neh gente e logo já é natal ano novo ai já viu o povo entra em ferias e tals...
Não gosto muito de ir la não, não tenho uma recordação legal de la claro de hospital quem é que gosta neh? rs...a única coisa boa la são os amigos que fiz la no tempo que fiquei la e revelo e sentir o mesmo carinho é muito bom...
São os Anjos de Deus que nos ajudam no momento difícil de nossas vidas... e velos não tem preço, é muito bom...então única coisa boa de eu ir na Unicamp é isso de matar a saudade deles...que não são apenas médicos e enfermeiras e sim pessoas amigas e queridas!
O Claudinho (foto) mesmo é um amigo que gosto demais (apesar dele fazer uns laços horrorosos no meu pescoço kkkk ) tenho uma confiança inexplicável, com ele o medo passa e tudo fica rápido, simples e sem dor...Meu Anjo Azul *rs*.

Sabe que aconteceu uma coisa que ate agora to pensando e não sai da minha cabeça... estava ali no corredor esperando a minha vez derrepente encontro a medica Ana da neurologia fazia muito tempo que não a via nem vo mais na neuro qdo vou na Unicamp difícil encontra com ela la...e hoje a encontrei ela veio me abraçou olhou pra mim de um jeito que não consigo explicar e me disse: ""como é bom te ver, meu coração estava tão apertado e você o acalmo!"" e seus olhos se encheram de lagrimas e começou a chorar... Eu fiquei tão sem reação que não consegui si quer dizer uma palavra e ela saiu e foi embora e eu não consegui olha pra traz... Fiquei sem entender, algo me gelo e no mesmo tempo me deu um no peito... fiquei paralisada... E como se não fosse mesmo pra ir atrás dela e pergunta oq estava acontecendo com ela pq na hora o Claudinho chegou e falou vamos Su? Sabe ai não tinha como eu falar não espera preciso tirar uma duvida esclarecer uma coisa... não sei oq foi que aconteceu..pq ela não é muito assim sabe nunca foi tão amorosa ate confessando agora sempre achei ela meio fria sei la e ver ela chorando nossa foi muito estranho... Eu to assim sem entender e confusa não sei nem o que pensar... não sei se tive a impressão que ela estava se despedindo pq algo com ela ou ela achou que algo ruim tinha acontecido comigo sinceramente não sei oq pensar eu não sei... É eu não sei oq falar não gente só sei que foi muito estranho...Mistérios da vida não sei oq pensar definitivamente não sei!