quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudade de um tempo atras!


Hoje me deu vontade de escrever pra vc e pensando em tudo resumiria tudo que estou sentindo em uma palavra SAUDADE...
Saudade de vc saudade de vc sorrindo, mas sorrindo verdadeiramente... hj em dia parece que vc sorri triste...é eu sei muita coisas mudo vc passou por muita coisa muito sofrimento de amor que acho que vc fico desiludido com a vida, muitas peças a vida te pregou e continua pregando...mas não desanima não a vida tem seus altos e baixos e logo tudo acalma...
Saudade da confiança que vc passava que tinha por mim... é parece que vc agora esta tão distante de mim tão ausente...não ausente só fisicamente não, mas ausente de alma e coração ate tenho a sensação que decepcionei vc em alguma coisa..que vc não confia mais em mim...não se abre, não me conta as coisas...antes era a primeira a saber de vc hoje sou a ultima e pelos outros...
Saudade do tempo que te escrevia cartas e tinha a certeza que você lia porque você me ligava pra comentar sobre a carta o que estava escrito...
Saudade do tempo que vc adorava me ligar e eu liberdade e à-vontade de te ligar sem receio de você queria ou não falar comigo... hj penso será que ele vai querer falar comigo?
Tenho vontade de fazer algo por vc de te fazer sorrir de verdade novamente, mas me sinto tão impotente tão sem saber o que fazer pra ver a alegria de novo nos seus olhos...

Não quero e nem estou te cobrando nada só precisava escrever sobre essa saudade... precisava escrever porque não conseguiria falar isso pra você sabe não sai só consigo escrevê-la por realmente achar e nao ter direito de nada sobre você sobre sua vida... Só tenho direito desse amor que tenho aqui dentro de mim alias nem eu tenho pq ele sabe que é impossível e insiste em existir aqui no meu coração.

Logo vc vai ter um ser nos seus braços e estou feliz por você... Mesmo que não seja com quem vc ame mesmo que não seja a hora certa, mas é seu filho e isso que importa (ate que se prove o contrário, que em minha opinião é seu mesmo)... Que vc de pra essa criança tudo que vc não teve do seu pai... Que vc de muito amor e carinho e companheirismo que vc transfira tudo o que vc não teve para seu filho... Que venha com muita saúde que é o que importa.
Quem sabe eu ainda ouso vc me contar as travessuras dele ou dela e perceber que seu sorriso é verdadeiro... e assim possa ficar feliz por você!

Por mais que nosso contato tenha diminuído bastante eu ainda te considero da mesma forma e sinto sua falta, mas infelizmente as coisas mudam e nem sempre é para o melhor de ambas as partes...O destino permitiu que eu te encontrasse mas me nega o direito de te-lo junto a mim...só me resta relembrar os momentos vividos com você e ficar feliz por vc ter me proporcionado tudo que vivi...tudo pode mudar mas os momentos que vive ninguém pode fazer eu esquecer e isso tudo foi vc que proporcionou então viva a saudade de um tempo que aconteceu, que passou!

''Mesmo que eu possua a maior força do mundo, você sempre será meu ponto fraco.''

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seguraaa Peãooo!


E o frio volta a reinar elaia viu rs é eu odeio frio mesmo e ponto! rs... começou bem a semana neh...credoooooooooooooooooooooooooooooo. (é sou revoltada tb no frio kkkkk)
A festa do Peão de Americana acabou e eu não fui nenhum dia mas eu sobrevive a essa tristesa kkkkkkkkkkk....
Mas pude ouvir um pouco afinal minha amiga me ligo do show do Luan Santana as 2:00 da madrugada pra ouvir a musica que eu mais gosto...Amar não é pecado!
A minha primuxa Carol tb ligou do show do Jorge e Matheus...as 2:30 da madrugada que estava lotadoooooooo!... ainda bem que tenho pessoas que lembram de mim ate mesmo quando nao estou no meio da muvuca e de molho em casa aff...rs.
Bom pra começar a semana um texto que tb recebi e gostei...pra quem gosta e curte o mundo dos Rodeios vai saber o que significa essa paixãoooo!


E com o tempo você aprende a simples diferença entre freio e abridão.
Aprende que bota e chapéu não é questão de moda e sim paixão e necessidade.
Entende que parceria vai além de beber juntos num dia de sábado, e que companheiros de verdade estão com vc até na queda mais doída.
Percebi que os animais falam sim a mesma língua que nós, não em palavras, mas em olhares, e que seu PRIMEIRO CAVALO, não importa se é feio ou bonito, alto ou baixo, Alazão ou Pangaré, este será sempre seu primeiro cavalo e seu maior companheiro de lida.
Compreende que quem ouve João Carreiro e Capataz não é pelo fato de se tratar de música apaixonadas, e sim músicas que falam a nossa língua e demonstram sentimentos inexplicáveis em simples palavras.
E por própria conclusão, você entende que mesmo com todo sucesso do sertanejo universitário, Tião Carreiro sempre foi e sempre será o nosso insubstituível REI.
E você passa a diferenciar quem é de verdade e quem é de mentira. Passa a perceber que rodeio é lugar de fortes, e que uma vez que se experimenta você se torna totalmente dependente dele.
E por fim você aprende que pra se um cowboy ou uma cowgirl, não basta andar traiado e estar no meio, tem que ter isso como paixão e dar a vida pelo Rodeio!

Otima semana a Todosss!
Bjus no coração!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Curtir é melhor...

É eu fico mesmo melancólica no frio eu fico xata mesmo sabe porque? Porque no frio fica difícil eu sair no frio eu não fico muito bem no frio tudo pra mim fica mais difícil do que normalmente já é... e parece que as melhores festas melhores acontecimento acontece no frio meu como pode uma coisa dessa como eu posso não ficar triste com isso desculpa mas não da poxa... Sabe é quermesse ali, é festa do tupi aqui é festa junina ali, festa do peão La, caramba e eu em casa de molho por causa do frio é ta bom não é tudo culpa do frio culpa sei la do destino talvez tb por não ter me dado a chance de ser normal ah sabe não queria escrever isso aqui nem gosto de ficar me lamentando disso ou aquilo, mas é que precisava sinceramente desabafar isso rs...

Vejo as pessoas reclamando tipo nossa a festa do peão esta lotado tudo é caro tudo demora transito pra chegar, pra entrar, pra ir ao banheiro fila, fila ali, fila aqui... nossa eu daria muita coisa pra estar nessas filas kkk pra estar nesse transito nessa muvuca chegar de madrugada ir trampa no outro dia kkkk depois a noite pegar tudo isso di novo kkkkk todo ano é assim porque vai então se é pra ficar reclamando depois...esse povo gosta já acostumou em só reclamar acho, não é possível!

Reclamam porque está la porque foram eu queria estar la não pra reclamar, mas pra curtir pra se divertir... esse era o mundo que eu queria poder curtir pra valer bota, chapéu...rodeio e mais rodeio ai ai viu!

Mas nem na escola estou indo é tive que dar um tempo depois que passei mal tive umas crises ai e também o frio estava demais ai fui obrigada a ter umas ''ferias forcada'' coisa que não gosto nenhum pouco afinal estava adorando correria de fazer lição fazer trabalho ir pra fisio e pensar nossa tenho prova hoje kkkk é acho que não sou muito normal mesmo porque todo mundo se espanta quando falo que estou com saudade da escola... ate estou tento umas aulinhas pela web cam as professoras me mandaram atividades e tudo mas sabe como é não é a mesma coisa de estar la junto na sala de aula.

Mas tudo bem neh fazer o que!!!

Ai ai queria ir no rodeiooooooooooooooo também como uma pessoa normal... Difícil isso neh? rs mas que queria eu queria ponto =/

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Mundo Country, Amoo!!!

Esse domingo já que deu um solzinho sai de casa um pouco fui ao desfile de cavaleiros do rodeio de Americana... Estava muito bom muitos cavalos muita gente bonita e feia Tb rsrs mas enfim foi bom sair um pouco estava cansada de ficar em casa já mas como esse frio não esta dando trégua neh estava difícil mas vim embora logo Tb antes do sol ir embora já tratei de estar em casa pra não ter complicação de nada neh.
Ohh muundo que eu gosto viu o vontade de fazer mais e mais parte desse mundo dos rodeios...
Bom por isso vou colocar um texto muito legal que recebi que espressa bem esse mundo


ALMA LIVRE - COWBOY É SEMPRE COWBOY!
Cowboy é sempre cowboy, no dia-a-dia e em qualquer parte do mundo.
Ser cowboy é um jeito de ser, é fazer de sua própria vida uma grande aventura.
Talvez por isso a vida de um cowboy seja a mais fiel tradução da palavra 'liberdade'!
O ano todo ele anda milhares e milhares de quilômetros por estradas solitárias, 'montando' em sua caminhonete, correndo atrás de reconhecimento, no pó e na chuva das arenas.
Cowboys e cowgirls que competem fazem do Rodeio um verdadeiro estilo de vida. Diariamente, eles respiram e vivem o Rodeio em toda sua plenitude.
Fama e fortuna são conquistadas com muita dedicação, profissionalismo e também muita sorte.
O sonho do cowboy é o sonho de todos nós... É o sonho de vencer na vida, bater recordes, vencer desafios e viver momentos de glória.
O Rodeio, hoje, é tão idolatrado porque consegue fazer da disputa um verdadeiro show.
As rápidas explosões de ação, o elemento perigo, a extraordinária perícia do cowboy e a versatilidade do cavalo Quarto de Milha são características que fazem o sucesso do Rodeio.
O Rodeio é o único esporte no mundo que se originou de habilidades adquiridas em situações de trabalho.
O trabalho realizado nas fazendas, pelos típicos cowboys do passado, se transformou no esporte mais popular do presente e a tendência é que uma geração inteira de crianças, fãs do Rodeio se tornarão em breve.
Ser cowboy é galopar contra o tempo, mais rápido que o vento...
É desafiar a lei da gravidade no lombo do animal feroz...
Em fim, é ser um autêntico campeão na vida e nas arenas.
(Cowboy – Luciano Francis)

Com certeza é um estilo de vida muito aventureiro, lembra os ciganos, os circos, e até mesmo muitas companhias de teatro que viajavam ou viajam ainda pelo país para montar seus espetáculos pelos teatros afora. E o rodeio acaba tendo vários elementos do teatro, do circo, de um show, principalmente por ser ao vivo, tudo acontece em questão de segundos, a concentração, a habilidade, a firmeza precisam estar em ação ao mesmo tempo para que os cowboys consigam atingir seu objetivo. E para isso haja treino, “ensaio”, preparação, disciplina e concentração para conseguir os resultados e reconhecimento.
Como nada é por acaso, talvez muitos desses cowboys do presente, foram em outras vidas os cowboys do passado, onde realizavam os trabalhos na fazenda, o que existe ainda hoje, pois o trabalho em uma fazenda mudou pouco, apesar da tecnologia, é necessária muita mão na massa para comandar o gado e os outros animais. Isso é atribuição dos cowboys.
Vencer o impossível, afrontar a natureza, ter coragem e ser audaz, saber aonde chegar com equilíbrio, sentimento e energia, no fundo somos todos nós querendo almejar uma melhoria em nossas vidas, vencer as dificuldades, no fundo precisamos ser verdadeiros cowboys para domar o touro bravo que a vida se torna às vezes, sem cair do seu lombo, confiantes na nossa vitória! Cowboy da vida jamais entrega os pontos, vai até o fim!!!

Galera vamos domar a vida antes que ela nos derrube!!!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Historia de Amor...


Achei Lindo esse texto espero que gostem tambem!!!

"Uma história de Amor"

John Blanchard levantou do banco, endireitando a jaqueta de seu uniforme e observou as pessoas fazendo seu caminho através da Grand Central Station. Ele procurou pela garota cujo coração ele conhecia, mas o rosto não; a garota com a rosa.
Seu interesse por ela havia começado trinta meses antes, numa livraria de Flórida. Tirando um livro da prateleira, ele se pegou intrigado, não com as palavras do livro, mas com a notas feitas a lápis nas margens. A escrita suave refletia uma alma profunda e uma mente cheia de brilho. Na frente do livro, ele descobriu o nome do primeiro proprietário: Srta. Hollis Maynell.
Com tempo e esforço, ele localizou seu endereço. Ela vivia em New York City.

Ele escreveu a ela uma carta, apresentando-se e convidando a corresponder-se com ele. Na semana seguinte ele embarcou num navio para servir na II Guerra Mundial.

Durante o ano seguinte, mês a mês eles desenvolveram o conhecimento um do outro através de suas cartas. Cada carta era um semente caindo num coração fértil. Um romance de companheirismo. Blanchard pediu uma fotografia, mas ela recusou. Ela sentia que se ele realmente se importasse com ela, não importaria como era, ou sua aparência.

Quando finalmente chegou o dia em que ele retornou da Europa, eles marcaram seu primeiro encontro: - 7:00 da noite na Grand Central Station em New York.

"Você me reconhecerá" , ela escreveu, "pela rosa vermelha que estarei usando na lapela".

Então, 7:00 ele estava na estação, procurando por uma garota cujo coração ele amava, mas cuja face ele nunca havia visto. Vou deixar o Sr. Blanchard dizer-lhe o que aconteceu:

"Uma jovem aproximou-se de mim. Sua figura era alta e magra. Seus cabelos loiros caiam delicadamente sobre os seus ombros, seus olhos eram verdes como água. Sua boca era pequena e seus lábios carnudos, e seu queixo tinha um firmeza delicada. Seu traje verde pálido era como se a primavera tivesse chegado. Eu me dirigi a ela, inteiramente esquecido de perceber que ela não está usando uma rosa. como eu me movi em sua direção, um pequeno, provocativo sorriso, curvou seus lábios.

"Indo pro mesmo lugar que eu, marinheiro?", ela murmurou.

Quase incontrolavelmente dei um passo pra junto dela, e então eu vi Hollis Maynell. Ela estava parada quase que exatamente atrás da garota.

Uma mulher já passada dos 50 anos, ela tinha seus cabelos grisalhos enrolados num coque sobre um chapéu gasto. Ela era mais baixa que gorducha, seus pés compactos confiavam em sapatos de saltos baixos. A garota de verde seguiu seu caminho rapidamente. Eu me senti como se tivesse sido dividido em dois, tão forte era meu desejo de segui-la e tão profunda era o desejo por aquela mulher cujo espírito verdadeiramente me acompanhara e me sustentara através de todas as minhas atribulações.

E então ela parou. Sua face pálida e gorducha era delicada e sensível, seus olhos cinzas tinham um calor e simpatia cintilantes. Eu não hesitei. Meus dedos seguraram a pequena e gasta capa de couro azul do livro que a identificou para mim. Isto podia não ser amor, mas poderia ser algo precioso, talvez mais que amor, uma amizade pela qual eu seria para sempre cheio de gratidão.

Eu inclinei meus ombros, cumprimentei-a mostrando o livro para ela, ainda pensando, enquanto falava, na amargura do meu desapontamento. "Sou o Tenente John Blanchard, e você deve ser a Srta. Maynell. Estou muito feliz que tenha podido me encontrar. Posso lhe oferecer um jantar?".

O rosto da mulher abriu-se num tolerante sorriso. "Eu não sei o que está acontecendo", ela respondeu, "aquela jovem de vestido verde que acabou de passar me pediu para colocar esta rosa no casaco. E ela disse que se você me convidasse para jantar, eu deveria lhe dizer que ela está esperando por você no restaurante de esquina. E ela disse que isso era um tipo de TESTE!!".

Não parece difícil, pra mim, compreender e admirar a sabedoria da Srta. Maynell.

A verdadeira natureza do coração de uma pessoa é vista na maneira como ela responde ao que não é atraente...

(desconheço a autoria)