terça-feira, 30 de julho de 2013

Gosto...

Gosto de pessoas corajosas que não tem medo de pagar micos, não tem medo de sair cantando, dançando pela rua,  que diz Bom Dia, Boa Tarde, Boa noite com vontade pra desconhecido na rua mesmo que não tenha o retorno e ainda te julgam ''ô o louco''. E você continua cumprimentando assim mesmo.
Gosto de pessoas que não tem medo, do Brega de parecer bobo, criança, que não tem medo de rir como um louco sozinho de algo que lembrou.
Que não tem medo de fazer o que os outros julgam parecer ridículo.
De dizer eu amo você, quando REALMENTE ama, sem ficar com medo de ''amanha'' não ser lembrada mais. Sem medo de dizer te amo pro amigo independente do que os outros vão pensar.
Gosto de pessoas que não tem medo de se mostrar como realmente é... Louco, doido, pirado... Mas VERDADEIRO!
Gosto de pessoas que não perde tempo reclamando disso ou daquilo porque sabe que isso não vai mudar nada... Vai lá e faz!!
Gosto de pessoas que só reclamam de dor pra logo dizer: da um bejinho que eu saro, um abraço também.
Gosto de pessoas sem promessas e sim de atitudes que te surpreende.
Gosto de pessoas que não tem medo de errar, porque sabe que se errou foi sinal te ter tentado e é isso que realmente vale a pena, TENTAR!! Cai, mas levanta SEMPRE!
Gosto de pessoas que não se julga santa, porque sabe que todo mundo na vida já se fez de ''capetinha'' um dia.
Gosto de pessoas que não tem vergonha de abraço chega assim sem nenhuma ocasião especial, simplesmente abraça porque gosta.
Gosto de pessoas que te vê do outro lado da rua e já berra seu nome de felicidade por te ver.
Gosto de pessoas que sorri com o coração.
Gosto de pessoas que choram sem medo de parecer infantil, mas gosto ainda mais quando choram de rir quando sua melhor amiga pagou o maior mico da vida e ela fica brava por isso, mas depois vocês duas caem na gargalhada.
Gosto de pessoas simples... Pessoas que a maior riqueza não é a conta bancaria é sim a humildade é como te trata é o carinho que transmite.
Gosto de pessoas que faz rir quando se quer chorar, que faz rir com torpedo, e faz você parecer uma retardada rindo pro celular com palavras que você tem vontade de sair gritando para o mundo, mas você não pode, porque simplesmente essa magia poderia se acabar.
Gosto de pessoas que sonham, mas vão à luta por seus sonhos.
Gosto de pessoas que escreve que ainda decora suas cartas com desenhos, cores...
Gosto de pessoas que toca, canta, dança... Como se ninguém estivesse vendo, faz porque realmente se entrega se sente bem, se sente feliz... e contagia a muitos que estão ao seu redor mesmo que não tenha percebido.
Gosto de pessoas que não se importa com o que os outros pensam... Simplesmente fazem o que faz feliz.
Gosto de pessoas que falam de musicas, livros, animais, planta, chocolate, bolo, céu, mar... Mas não de matemática, de fulano ou sicrano, a não ser que for para falar bem, elogiar ou ajudar a resolver meus cálculos e formulas de física.
Gosto de pessoas que não esta preocupado com o seu passado, não tem vergonha do que você fez no passado, mas gosta de verdade do seu presente e quer muito estar no seu futuro.
Gosto de pessoas que elogiam em publico quando você acerta, e chama a sua atenção em particular quando você pisou na bola.
Gosto de pessoas que assumem seus erros, que aguenta a conseqüências do próprio ato.
Simplesmente gosto de pessoas honestas, verdadeiras, loucas, doidaças, corajosas, guerreiras e felizes.
Ai você pensa... Será que ainda existe pessoa assim? Verdadeira, honesta...?
Te digo sem medo...Existe sim!!! E eu conheço uns loucos assim! Não ''santos'', mas acima de tudo VERDADEIROS e LUTADORES NA VIDA POR SEUS SONHOS!
E digo mais... Está espalhando essa energia boa, energia que vem alem do que nossos olhos enxerga.

E quem tem esses ‘’loucos’’ fazendo parte do ciclo de amizade também se torna um ‘’louco aprendiz’’ e contagiante mente feliz, porque ele não fica buscando a felicidade plena ele simplesmente se torna feliz a cada dia se renova a cada amanhecer, afinal precisa distribuir essa energia gostosa para as pessoas!
                                                                                                                 (Por: Suellen Paiva)