quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tentar Sempre é o Lema!

Estava aqui olhando essas fotos e pensando: Olha onde eu estou!!! Dentro de uma piscina!!! Desde quando fiz a traqueostomia não me imaginava mais dentro de uma piscina no maximo sentada na beira de alguma molhando apenas os pés... afinal traqueostomia e piscina não se combina muito bem ou melhor dizendo não combinava claro que tem que ter seus cuidados afinal não pode entra água se não morro afogada kkkk mas olha eu dentro de uma piscina praticamente com o corpo todo fazendo exercícios que progresso... da uma sensação tão boa, uma liberdade nem sei explica...é maravilhoso!

Ta bom não é um Oscar uma medalha de ouro assim pra vocês olhando afinal o que é entra em uma piscina??
Mas te digo pra quem já tinha descartado essa oportunidade e já tinha ficado na lista das coisas que não se poderia mais fazer, sabe de olhar uma piscina e pensar poxa como queria estar la dentro sentir a água... É pra mim é uma medalha sim de Ouro ainda!!!
Às vezes eu tenho um imenso orgulho de mim sabe de continuar de não desistir claro que às vezes quero mandar tudo isso pra PQP rs, mas essas pequenas coisas me fazem ver que o mundo esta ai que Deus esta do meu lado sempre... Não preciso que ninguém tenha orgulho de mim ou ter uma platéia pra me aplaudir nas minhas pequenas e grandes conquistas...eu só preciso continuar...não desistir de mim mesma entende!
Quem sabe logo não estou nadando de barriga pra baixo, como diz meu professor fazendo igual ao Cielo uma campeã na natação...kkkkkk ta bom ta bom não precisa exagerar tambem neh professor...menos vai kkkkkkkkkkk.
Sabe não diga ''não sei fazer ou não posso fazer'' Tente, busque informações, peça ajuda, vejo como os outros fazem procure uma maneira pra você fazer não precisar ser igual aos outros faça do seu jeito como você pode, mas faça!!!
Mas o que importa mesmo é tentar sempreee!!!

(Na 1ªFoto: Profº Eder, Fisio Bruna e Thais...pessoas muito queridas! Obrigada por Tudo pela ajuda, pelo carinho sempre!)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

terça-feira, 18 de maio de 2010

Asas cortadas!

Às vezes fico pensando como seria se a minha vida fosse diferente...
Será que eu iria gostar das coisas que gosto hoje?
Será que conheceria as pessoas que conheço hoje? Será que amariam elas como amo algumas?
Será que iria ter consciência sobre alguns assuntos que tenho hoje?
Será que seria uma pessoa irresponsável tipo nem ai pros outros; pra família; pra vida mesmo em si?
Perguntas que claro nunca vou conseguir responde-las...
Às vezes fico imaginando eu trabalhando, estudando, fazendo faculdade de veterinária que é o que queria fazer... Lutando pelos meus objetivos, lutando por alguém que amo... como uma pessoa normal, sem limitações...Fazer três tambores que acho um Maximo... E acho isso tudo tão distante de mim, às vezes bate aquela esperança de que tudo uma hora, um dia pode mudar e quem sabe tudo isso acontecer... mas tem horas que tenho certeza que não que tudo isso ficara la... la mesmo distante de mim, nos pensamentos, nas imaginações...
O destino roubou meus sonhos, meus desejos, meus planos de vida assim como numa rasteira sem jeito pra defesa sabe.
Queria muito mudar de vida... Ser outra pessoa...



''Ah, você não sabe o que é estar aqui, sentada nesta cadeira de rodas. Não sabe. Acredito que nem imagine. Ninguém pode imaginar como eu me sinto. Já viu um passarinho com as asas cortadas? Ele quer voar, sabe que nasceu para isso, olha o céu e vê os outros pássaros voando, e ele não pode, não consegue, por mais que queira, por mais que tente. Eu me sinto assim. Com as asas cortadas. E pior: sabendo que elas podem não crescer nunca mais. E que o melhor que eu tenho a fazer para evitar um sofrimento maior, é desaprender de voar. Esquecer como se voa. Não olhar mais para o céu.''

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Mãe é algo absolutamente Insubstituível!

Ontem foi dia das Mãe e claro que eu não poderia deixar de colocar uma fotinha da minha mãe que é tudo na minha vida, minha fortaleza e que sem ela não seria nada não estaria viva hoje e nem teria coragem pra continuar seguindo a minha vida em frente.
Obrigada Mãe por Tudoooooooo!
Te Amo muitoooo!!!


''Um amor mais forte que tudo, mais obstante que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe.''

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não deixe que as cicatrizes afetem as batidas do seu coração


Depois de umas duas semanas sem posta... Estou aquiiiiiii...rs.
Bom minha semanas foi um pouco turbulenta, turbulenta tanto com coisas materiais na vida tanto com sentimentos e tals rs.
Meu PC resolveu tira uns dias de folga rs primeiro mandei formata depois ele resolve queima a fonte então já viu neh...rs. Mas agora problema resolvido com o PC...

Sentimentos?? é... ainda não... Mas passa!!! tudo se passa nessa vida ate as coisas boas momentos felizes então coisas ruins também (ainda bem rs).


Vou deixa um poema que li e gostei!!!!
VIVER!
Mas era apenas isso, era isso, mais nada?
Era só a batida numa porta fechada?
E ninguém respondendo, nenhum gesto de abrir: era, sem fechadura, uma chave perdida?
Isso, ou menos que isso, uma noção de porta, o projeto de abri-la sem haver outro lado?
O projeto de escuta à procura de som?
O responder que oferta o dom de uma recusa?
Como viver o mundo em termos de esperança?
E que palavra é essa que a vida não alcança?
(Carlos Drummond de Andrade)
Otimo fim de semana a Todosss!!!
Bejinhos no Coraçãooo!!!