quarta-feira, 21 de abril de 2010

Melhorando!

Comecei essa semana indo a fisio depois de 2 semanas sem ir por não estar muito bem *rs* mas agora ja estou melhor graças a Deus.
Adoroooo essa galera... peninha que as meninas da segunda foto agora vai fazer estagio no hospital entao não vou ver mais por alguns meses... mas valeu meninas vcs foram 10.
Bjusss!!

6 comentários:

  1. Suhh....q legal!!!
    Adoro vc....e vc ja sabe q esta em um lugarzinho mto especial do meu S2!!!
    Adorei seu blog, e estarei sempre aki para matar a saudade..rsrs
    Bjao....Pamella

    ResponderExcluir
  2. Aow.. Queridona... Boa sexta-feira pra vc...

    ResponderExcluir
  3. oi.... passei pra deixar um ótimo final de semana.... te adoro de montão...bjs

    ResponderExcluir
  4. Suéllem, prazer em conhecê-la. Faz tempo que leio seu nome nos e-mail que vc envia para a Ceília Valente. Ela é nossa amiga em comum. Hoje vi que vc tem blog então aqui estou. Ele está lindo. Minha filha fez, mas eu não sei com fazer, para deixá-lo como eu quero. Vc me ensinaria?

    ResponderExcluir
  5. Ola Montaneira Suelem parabéns pelo seu dia de montaneira, 14 anos e você faz parte e ajuda com atualizações fotolog, parabéns e seu fotolog está lindo, voce é vencedora e guerreira ...

    ResponderExcluir
  6. Su adorei essa idéia do seu Blog... mesmo q eu tenha te visto uma única vez, para mim foi o sulficiente para gravar em minha memória e ñ esquecer de ti nunca mais... vc é o meu espelho para aquelas horas q a gente se sente desanimada com as consequencias do nosso dia a dia... Bom que Deus te abençõe e lhe dê vida para continuar prestigiando esses momentos maravilhoso q só Deus tem p/ nos proporcionar... Um grande beijo para vc e p/ sua Familia Guerreira... q mesmo na simplicidade nunca perderam a fé... !

    Bjs
    Neusinha Montana Country

    ResponderExcluir