segunda-feira, 12 de abril de 2010

Obrigada a Todos!


Depois de um ótimo domingo que passei perto de pessoas que eu Amo: Tios, Tias, Primos, Primas, Sobrinhos, Mãe, Pai, Irmãos... Àquelas horas de crianças correndo pra la fazendo bagunças pra Ca uns que ri ali outro que conta algo la e assim seguiu o domingo com alegria e momentos divertidos com muita conversa e risadas. Amo esses momentos com a família!!!

Bom quero começar essa segunda feira agradecendo a TODOS pela visita no meu blog e pelos elogios me parabenizando por ter feito o blog... Confesso que quando pensei em fazer não achei que isso daria muito certo, mas cada elogio que recebo fico ainda mais com vontade de escrever aqui. Obrigada!!!

Quero citar aqui as pessoas que me deixaram comentário;

Cleones: Obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que você é... Sempre lembrando de mim, você é uma pessoa que admiro muito.

Amanda (xikita): Doidinha mas que adoro! Obrigada Tb pelo comentário!

Andre Montana: O que dizer de você neh meu Amigo que me ensinou muito e sempre me incentivando a tentar novas coisas, você e a Faby são pessoas que aprendi a amar e cada dia que passa apesar da distancia estão sempre presente no meu coração.

Mel: realmente agente quase não se fala mais, mas tivemos uma infância de muita diversão como passa neh oh meu Deus, momentos bons aqueles de criança RS. E vamos filosofar sim com certeza vai ser muito bom.

Victor (‘’istrupício’’): com certeza você esta sendo um amigo muito desnaturado kkk sinto muita saudade de você de você vim aqui com a moto e sair que nem um doido de domingo RS. Apesar de você me encher o saco e fazer sair na rua ate qdo eu não queria só pra ir te receber no portão ai ai viu ta vendo só hj sinto saudade ate disso kkkk adoroo você apesar de ter me abandonado RS.

Lu: Amizade que começou pela net, e que achou que oq eu contava se tratava de eu estar me envolvendo com homem casado kkkkkkkk hj tenho um grande carinho e me fez uma festa que jamais vou esquecer ai ai muito bom... Adoroo muito você Lu.

Mariele: engraçado convivemos juntas na infância ai nos afastamos depois nos reencontramos de novo ficamos super amigas, rimos, choramos, aprontamos, erramos, acertamos, pagamos micos, brigamos kkkk depois nos afastamos di novo e o destino levou cada uma pra um caminho, mas o quer bem continua uma pela outra... muita coisa mudo mas sempre torcendo uma pela felicidade da outra.

Enfimmm cada pessoa que passa pela nossa vida fica um pouco de si e leva um pouca da gente cada pessoa contribui para que nossa vida siga enfrente... umas ficam pra sempre convivendo dia a dia com você outras depois de um tempo você não vê mais frequentemente mas você lembra sempre de algo que você viveu, curtiu, compartilho com aquela pessoa!
Obrigada a todos que estão na minha vida e aqueles que hoje nem tenho muito contato, mas que participou da minha historia de vida em algum momento... se sou o que sou hoje com certeza foi pela amizade, pelo carinho, pela força, pelo aprendizado com cada um naquele momento.

4 comentários:

  1. é realmente nossa história é diferente.... mais acho que alem de uma historia juntas,,,temos um vinculo pois muitas coisas já tentou nos separar, mais algo maior sempre junta nóis de novo,,,, É por isso que posso dizer que nossa Amizade é mais do que Verdade.... é real.... uma ótima semana....bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Su !!

    Ta muito legal o seu blog, muitas palavras bonitas e fontes de reflexão para as pessoas.

    Parabéns por ser uma guerreira da paz e felicidade.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Oi,Sú!!!!seu,blog tah show!!
    vc,heim!!! me fez chora!!!
    Brigada linda!!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Suéllen, será que vc vai receber este? Adorei conhecê-la pessoalmente. Imagina, já gostei de vc de cara, só de ver seu nome e do teor dos seus e-mail.Obrigada pela ajuda, mas posso pedir mais?

    ResponderExcluir