quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tentar Sempre é o Lema!

Estava aqui olhando essas fotos e pensando: Olha onde eu estou!!! Dentro de uma piscina!!! Desde quando fiz a traqueostomia não me imaginava mais dentro de uma piscina no maximo sentada na beira de alguma molhando apenas os pés... afinal traqueostomia e piscina não se combina muito bem ou melhor dizendo não combinava claro que tem que ter seus cuidados afinal não pode entra água se não morro afogada kkkk mas olha eu dentro de uma piscina praticamente com o corpo todo fazendo exercícios que progresso... da uma sensação tão boa, uma liberdade nem sei explica...é maravilhoso!

Ta bom não é um Oscar uma medalha de ouro assim pra vocês olhando afinal o que é entra em uma piscina??
Mas te digo pra quem já tinha descartado essa oportunidade e já tinha ficado na lista das coisas que não se poderia mais fazer, sabe de olhar uma piscina e pensar poxa como queria estar la dentro sentir a água... É pra mim é uma medalha sim de Ouro ainda!!!
Às vezes eu tenho um imenso orgulho de mim sabe de continuar de não desistir claro que às vezes quero mandar tudo isso pra PQP rs, mas essas pequenas coisas me fazem ver que o mundo esta ai que Deus esta do meu lado sempre... Não preciso que ninguém tenha orgulho de mim ou ter uma platéia pra me aplaudir nas minhas pequenas e grandes conquistas...eu só preciso continuar...não desistir de mim mesma entende!
Quem sabe logo não estou nadando de barriga pra baixo, como diz meu professor fazendo igual ao Cielo uma campeã na natação...kkkkkk ta bom ta bom não precisa exagerar tambem neh professor...menos vai kkkkkkkkkkk.
Sabe não diga ''não sei fazer ou não posso fazer'' Tente, busque informações, peça ajuda, vejo como os outros fazem procure uma maneira pra você fazer não precisar ser igual aos outros faça do seu jeito como você pode, mas faça!!!
Mas o que importa mesmo é tentar sempreee!!!

(Na 1ªFoto: Profº Eder, Fisio Bruna e Thais...pessoas muito queridas! Obrigada por Tudo pela ajuda, pelo carinho sempre!)

5 comentários:

  1. VC É UM GRANDE EXEMPLO DE QUE POR MAIS QUE A VIDA NOS COLOQUE OBSTACULOS,NUNCA PERCAMOS A FÉ E DESISTIMOS DO QUE ALMEJAMOS E SONHAMOS PRAS NOSSAS VIDAS.....AGRADEÇO A DEUS POR VC EXISTIRR....

    ResponderExcluir
  2. Su...vc eh uma vencedora...estas conquista diarias sua sao sim medalhas de ouro q vc deve sempre guardar c/ vc....Saiba q sou mto grata a Deus por ter me dado a oportunidade do meu caminho se cruzar c/ o caminho de uma grande pessoa como vc e tantas outras....
    Vc nos ensinou mto tenha ctz disso...Ateh mais Su...
    Nil...

    ResponderExcluir
  3. Suhh vc é uma pessoa maravilhosa,,,,
    nos momentos dificeiss lembre-se que se fechar para o mundo não é uma boa opçãoo!
    tente se destrair,fazer coisas diferentes que te deixam bem como exemplo a pscina intende,,fico muito feliz de participar desses momentos de felicidade com vc!
    Estou sempre aberta pr te receber quando precisar,pra converasar pra passar musica hAHaA
    pra rir e tb pra chorar!

    Beijão fica com Deusss

    ResponderExcluir
  4. Su.... Parabénsss!!!! Vc é muito especial e realmente uma vitoriosa. Suas conquistas são fantásticas!!!Nada é impossível,é só confiarmos e querermos lá no fundo.
    Obrigada por ter feito parte da minha vida e da minha formação. Adorei vê-la na piscina. Parabéns!
    Ft.Karina

    ResponderExcluir
  5. Oi,Maravilhosa!
    Fico sempre! que posso!lendo seu blog; na verdade! fico buscando inspiração ,para continuar!
    As vezes que vc esta brava,quando simplismente mostra - se,em suas palavras...Me faz!viver de uma forma menos pesada!
    Nossas patologias são bem diferentes!,mas tambem não engulo,com leveza! esta doença degenerativa que esta em meu corpo! e que dia a dia vai,mostrando um pouco mais da dura realidade que me espera! caso! um milagre não aconteça e rapido!.
    Hoje! resolvi dizer te algo! "Jesus te ama e muito!" é com muito carinho! que te digo esta verdade!..Sabe! tenho sentido o amor d'Ele,em meu favor tambem!são pequenas conquistas para muitos,Porem enormes para nós...Amo vc,no amor de Cristo!...E agradecer á Deus,por vc existir!vc é linda e seu viver tão transparente! esta me ajudando e aos que falo sobre vc,tambem!....vc é uma inspiração!
    Dá um beijo em cada um desta equipe que te fez! entrar nesta piscina,são seres humanos Especiais!...Beijos! + uma vez,Parabens!
    Marcos Lúcio..

    ResponderExcluir