sexta-feira, 11 de junho de 2010

Há dias que serei cinza e em outros carmim.

Oieeee!
Como vcs estão heim? Eu estou bem graças a Deus!
Bom como viram troquei o visual o Blog...oq acharam? espero que tenham gostado rs. achei mais bonitinho meio menininha neh kkkkkk tudo clarinho.
Recebi uma ligação ontem a noite ai que fofo rs gente como pode neh uma simples ligação fazer o animo mudar assim do nada :o) elaia viu!
Enfim o fim de semana esta ai então otimooo fim de semana a todos com muita responsabilidade mas muito mais diversão é claro afinal oq importa é estar feliz nehh...
Gente li esse poema e gostei então postei pra compartilhar com voces!!!
“Um anjo vem todas as noites: senta-se ao pé de mim, e passa sobre meu coração a asa mansa, como se fosse meu melhor amigo.
Esse fantasma que chega e me abraça (asas cobrindo a ferida) é todo o amor que resta entre ti e mim, e está comigo.”(Lya Luft.).
Beijos no coração de cada um que passa por aqui!

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir