quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Matando Saudade!

Oiee! Como vocês estão?? Espero de coração que estejam bem e se por aventura não estiver que passe logo e fique bem...
Eu sei... eu sei que to devendo uma atualização neh gente *rs* mas esses dias foi meio barra fiquei doente que não queria graça com nada, mas graças a Deus já melhorei.
E agora esse mês eu to na correria fazendo umas coisas ai que não posso falar o que é rsrs, mas enfim não to entrando nem no MSN muito, nem meus e-mails to conseguindo ver... Olhei na caixa La tem mais de 100 kkkkkk aff, mas logo eu termino tudo, mas esse mês vai ser assim mesmo então vocês já sabem da minha ausência aqui um pouco, mas eu não esqueço não ta!


Bom ontem foi dia das crianças... Ô delicia ser criança neh... Sem preocupação, tudo é festa, a vida é um chocolate e só fica ruim quando termina... Ai meus tempos de crianças ate que foi bom, quer dizer não muito kkkk, mas deixa pra La.

Na vespera recebi a visita de uma pessoa que amo muito a Tata com a filhinha linda dela e a mãe tb, pessoas especiais!



No feriado Meus amigos vieram passar à tarde comigooo foi muito bom.
Dany, Guto, Faby, Andre, Ju Montana de Campinas!!!

Amo eles, foi uma tarde maravilhosa, estava morrendo de saudade deles, fiquei muito contente!
Como é bom você ter companhia que seja por algumas horas de pessoas que você gosta neh, como faz bem, faz as nossas energias aumentarem... E você se sente a pessoa mais feliz do mundo e pronta de novo pra seguir em frente... Eu Amoo meus Amigos, amigos de verdade que a distancia não é desculpa.(ta certo que eles demoraram um pouco neh pra vim kkkk mas vieram...mas eu entendo a correria do dia a dia é complicado mesmo).
Que tenhamos muitos e muitos anos de amizade pela frente para compartilhar...
A felicidade consiste em partilhar os pequenas e os grandes momentos com as pessoas que amamos!

2 comentários:

  1. Olá, Suéllem, eu estava mesmo sentido a sua falta. Que bom que vc melhorou e está a toda pelo jeito, que nem pode contar, heim? O que aconteceu com os seus seguidores, pois eu já era uma? Bem vou colocar de novo, tá? Beijão, menina! Muita força, muita luz!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida..Hoje André passou sua cartinha, aquela que pretendemos multiplicar por umas 200 estamos planejando e quando estiver pronto vamos lhe apresentar para o toque final.
    Aproveitei para ler seus pensamentos, você é incrivel. É a primeira vez que passo por aqui e prometo ser mais frequente.
    Sabe Su, Deus te deu um poder tão grande que é dificil de explicar.
    O que falta no mundo... se encontra em voce, talvez existam outras pessoas, mas de tão raras são dificil de encontrar e eu consegui essa façanha..
    Desculpe se eu disser alguma besteira Su, mas de que adianta ter asas, e ter um voo torto?
    Os pássaros do mundo não dão valor nas coisas que tem, nem mesmo suas asas;Não me refiro apenas ato de caminhar.. mas ao poder.. ter um carro importado ter oportunidade de ter tudo na vida... e não ser feliz... Ter asas do tamanho do mundo e carregar no peito uma pedra invés de um coração... Voce sabe de coisas, viveu coisas, amou e ama pessoas de forma Ágape, só a sua presença fortalece qualquer HOMEM do mundo.
    Talvez eu nunca veja o mundo que voce vê ..... Por causa de minhas asas... Por voar de mais e não perceber as cores reais do mundo.

    Desculpe a ausência, mas sempre me lembro de voce com carinho,ORGULHO e adimiração.

    Beijos Gustavo.... Dani.... e Juju

    ResponderExcluir