terça-feira, 16 de novembro de 2010

Montana Country Show!

A 5 anos atrás fui no encontro dos Montana em Campinas e foi quando o meu amor por esse grupo nasceu e cada dia que passa ele aumenta ainda mais...
No decorrer dos anos teve encontro em outras cidades das filiais existentes do Montana.
Sábado dia 13 de novembro de 2010 fui no 6º encontro La em Campinas vocês tem noção 5 anos já se passaram 5 anos que conheci essa família que me enche de orgulho...que mesmo a distancia sendo grande não é mais grande que o amor e a amizade por cada integrante que faz parte desse grupo...
Hoje o Montana esta maior com novas filiais, com gente novas, algumas pessoas de 5 anos atrás já não fazem parte mas continua ali presente na historia da família Montana e isso ninguém pode mudar...porque assim foi se concretizando o Montana Country...

Os de ‘’ontem’’ deixaram a sua marca a sua historia e contribuiu para o Montana estar vivo... os de ‘’hoje’’ continuam seguindo em frente deixando sua marca também para que sejam lembrado pelos que viram ‘’amanha’’ e assim vai escrevendo o livro de vida da família Montana Country!!!
Ver a galera ali animada dançando outros sentados conversando fiquei ali na minha pensando e agradecendo obrigada Senhor por depois de 5 anos estar presente novamente nesse encontro, obrigada por esse momento vivido...passava um filme na mente da primeira vez estar reunida com a galera misturando no encontro de hoje como se 5 anos atrás tivesse sido ontem ver as diferenças dos anos, ver gente nova, sorrisos novos, passos novos, luzes, inovação... Mas a mesma dedicação, esforços, carinhos de antes sabe como se fosse tudo e ao mesmo tempo nada diferente... Difícil achar palavras pra descrever a minha emoção pois só eu sei o que senti aqui dentro no coração.

Senti falta de pessoas que conheci e fiquei feliz em conhecer pessoas novas era sentimentos todos misturados, mas todos de muito valores e verdadeiros!
Ficava admirada vendo as apresentações de cada filial, ficava emocionada, arrepiada... e uma tremenda vontade de estar la junto no mesmo palco que eles...mas que infelizmente era impossível!
Em especial Montana Country Campinas que foi por eles que tudo começou pra mim o meu muito obrigado, que Deus os protejam sempre, e mesmo longe nunca se esqueçam que vocês tem uma Fã aqui que tem um imenso orgulho de vocês que torce muito por vocês, e nunca deixem a amizade o amor por esse nome Montana Country acabar! Amo Vocês!!!

Enfim eu não sei para as pessoas, mas pra mim foi mais uma folha escrita no livro da minha historia de vida aonde Montana Country esta registrado como o responsável por esse dia mágico, antigo e novo maravilhoso que vivi!!!





Valeu Montana Franca, Montana Brasília, Montana Taubaté, Montana São Paulo, Montana Cascavel!!!

Obrigada Deus, obrigada Montana Country Brasil por essas emoções!


Beijos no coração de cada um...Abraço forte e com muito carinho!
Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu Montaneirossss!!!



11 comentários:

  1. Há qto tempo nos conhecemos menina guerreira? Vc só tinha 7 anos , desde então venho te acompanhando, mesmo distante...dos olhos claro , mas do coração vc nunca saiu... bjs minha linda, meu carinho sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Suéllen, como vai, tudo bem? Ah! Dá para perceber a sua alegria fazendo homenagem ao Montana, com tanto carinho. Vc até me passou e-mail, avisando! Qdo vc posta eu leio sim e deixo comentário. E vc entra nos meus? Precisa deixar sua marquinha lá, tá bom? Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Suéllen,Parabéns pelo seu amor imenso pelo montana Country,sou aki de Cascavel,e sou montaneira de coração.Era pra mim ter ido ao encontro mas tive alguns problemas pessoais,acabou não dando pra ir.Mas com certeza logo terei a oportunidade de conhecer você,e sentir de pertinho esse amor todo pelo montana...Fica com Deus,que ele continue te abençoando,e sempre que posso dou uma olhada no seu blog sim....Por mais que não te conheça pessoalmente,já te gosto muito.
    Assim como vc tenho um amor imenso pelo montana o que me levou a fazer uma tatuagem no ante braço para que todos pudessem ver o tamanho do amor que sinto pelo montana country.

    ***Sempre Juntos*** Passo a passo rumo a continuidade...

    Fica com Deus....bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  4. Suuuuuuuuuu.... prazer enorme te conhecer... nossa mto bom ter passado esse pouco tempo com vc e com o montana.... já tou morrendo de saudades

    bjus do Giras!!!

    ***Sempre Juntos*** Passo a passo rumo a continuidade...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Suellem que mensagem linda, que bom saber que Montana Country neste 5 anos contribuiram para sua felicidade e os momentos magicos vividos por cada um de nós na sua presença é obra de Deus e nossa senhora, obrigado por fazer parte de nossas vidas...

    Cleones & leilane

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...Já sou fã! Super beijo
    Cowgirl Morenna

    ResponderExcluir
  7. Oie... Su foi um prazer imenso conhecê-la pessoalmente! Não sei você, mas me passou uma sensação incrível de paz, alegria, amor e superação.

    Obrigado pelo curto mas inesquecível momento que eu e a Ana tivemos ao seu lado.

    Espero você aqui em Brasília ano que vem.

    ResponderExcluir
  8. Suuu... vc é show, menina!
    Adoro ler seus textos, e é sempre muito bom te ver nos encontros.
    Adorei a homenagem em vídeo e acho muito lindo todo esse seu carinho por essa família que vc também faz parte.
    Beijos e tudo de melhor pra vc!!
    Wânia Montana DF

    ResponderExcluir
  9. Oi Suéllen
    Saudades de ti, espero que esteja tudo bem contigo, amamos muito você.
    Ah!!! seu blog está lindo viu, adorei as fotinhas, assim a gente mata um pouquinho da saudade de toda galera néh.
    Um super beijo, fica com Deus...
    Paulão American Country...Franca-SP

    ResponderExcluir
  10. Oi Su tudo bem, esta muito lindo seu blog muito obrigado por você fazer parte da nossa equipe e de nossas vidas ficamos muito felizes por estar no encontro foi uma surpresa para nòs, a cada palavra sua e muito sinsera cheia de amor.

    Beijos fique com Deus
    Marcelo & Carla a e tambèm Duda

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir