quarta-feira, 6 de julho de 2011

Amigo é quem te ama "e ponto"

Sabe aquele amigo que faz a diferença na sua vida... que você ate vê pouco mas o pouco que você vê já transforma sua vida de uma maneira boa e gostosa...te da forças pra seguir com um simples mas verdadeiro e caloroso abraço. Então recebi a visita de um amigo assim segunda e foi muito bom...

Ficamos horas conversando e as horas passou tão rápido que parece que conversamos só por alguns minutos... Eu costumo dizer que ele tem o melhor abraço do mundo porque realmente tem um abraço que conforta que da uma sensação tão boa de carinho e paz...

E eu estava precisando dessas sensações. Poder saber dele de como ele esta é muito bom acalma o coração sabe. Posso dizer que ele é o meu príncipe porque afinal ate a cavalo ele já entro no meu niver e disso jamais vou esquecer... meu Amigo Eterno e para todo o sempre! Bom ter Amigos assim!!!


Amigo é quem fala e ouve com o olhar, o seu e o dele em sintonia telepática. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo.

É aquele que aguarda pacientemente e se entusiasma quando vê surgir aquele tão esperado brilho no seu olhar, e é quem tem uma palavra sob medida quando estes mesmos olhos estão amplificando tristeza interior. É lua nova, é a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante com múltiplas e inesperadas cores que cabem todas na sua íris. Amigo é aquele que te diz "eu te amo" sem qualquer medo de má interpretação: Amigo é quem te ama "e ponto". É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário