quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sei la...

Oii estou aqui, mas nem tenho muito a dizer...
Alias eu não sei o que tenho ultimamente, a minha cabeça viaja em pensamentos, mas sei la esta indo pra pensamentos que não gosto nenhum pouco ando muito insegura e não gosto disso... insegura com tudo e com todos estranho essa sensação e isso esta me deixando desanimada...
Nunca fui assim pelo contrario sempre tive coragem pra passar e superar tudo e não ficar pensando muito no que poderia ou não acontecer deixava pra resolver quando acontecesse e se acontecesse entende coisas do ser humano normal às vezes ter essas inseguranças... O que não esta sendo normal porque esta muito constante e não gosto disso!!!
Nem no desfile eu curti muito!! Tem noção disso? Eu não curti o desfile e ficava me perguntando o porque? Porque não estava curtindo aquele dia se é um ''mundo'' que eu gosto? Perguntas que não sabia responder... credo!!!
Sei que se for ver bem tenho motivos e que motivos pra ser insegura masss nunca fui e não quero ser da pra entender?? Espero que seja só uma fase e isso passe logo!!!

Bom como prometido umas fotinhas do desfile de Sta. Barbara 3º expo rodeio!!!







Um comentário:

  1. Olá, Suéllen, deve ser por causa do mês de agosto, mês do desgosto, rsrsrs! Eu também ando assim, mas lutando também para não vir a deprê. Vamoos pedir à Mãe que passe na frente disso tudo! Esperoo em Deus que vc melhore, bjbj!

    ResponderExcluir