terça-feira, 10 de abril de 2012

Confiar!


Porque será que esta tão difícil acreditar nas pessoas hoje em dia...
A mesma pessoa que te chama de amor hoje, amanha passa por você como se nunca tivesse te conhecido na vida... E pior você não fez nada para que ela aja assim.
Porque será que cada vez mais as pessoas estão com o coração mais duro, mais gelado...
Cadê aquelas pessoas que falam com o coração, com o olhar e você confia plenamente?
Confiar plenamente? o coisa difícil de fazer hoje em dia...confiar...confiar hoje e amanha você levar uma rasteira dela e ainda usar tudo que você contou contra você... 
Deve ser por isso que esta tão Difícil acreditar nas pessoas hoje em dia porque você acaba sempre ficando com o pe atrás por medo de mais uma vez quebrar a cara de se decepcionar com as pessoas...ai você pensa...será que sou ingênua demais? Por confiar por achar que desta vez essa pessoa esta sendo verdadeira? Será que as pessoas só pensam em si só e vão pro lado que é mais conveniente para elas no momento e acaba esquecendo-se da amizade verdadeira, ou melhor, o que você achava que era verdadeira...
O que esta acontecendo com as pessoas? Cada vez mais falta de amor... Cada vez mais sem carinho...
Cadê aquele abraço sincero puro e sem intenção de nada... Apenas querendo estar mais próxima do seu coração...
Cadê aquelas pessoas que se lembra de você em todos os momentos seja eles bons ou ruins...
Difícil lembra quando esta tudo bem... Porque afinal quando esta tudo ótimo sempre vai ter muitas pessoas ao seu redor você não precisa daquela que sempre enxuga tuas lagrimas que puxa sua orelha quando você esta errada e te da a maior força pra seguir enfrente quando 
você esta certa... Agora espera estar mal para você ver a diferença de quantas pessoas vai aparecer... São bem poucas... Foras àquelas que não aparecem pra te ajudar, mas sim para conferir a sua ''derrota''.
Aquelas bem poucas que dara para você contar nos dedos das mão aquelas sim você pode confiar plenamente é nessas pessoas que temos que da valor.
Eu sei ninguem é perfeito, eu tambem sei que todo mundo erra na vida ate eu ja errei tenho conciencia disso, mas que esta cada vez mais difícil confiar nas pessoas esta!
Mas eu vou continuar acreditando no que eu aprendi... não jungar, não falar antes de ter certeza...e vou continuar tendo carinho, amor por aqueles que eu gostoO e ConfioO...mesmo eu quebrando a cara as vezes!
                                                                                                                            (Por: Suellen Paiva)

Um comentário:

  1. pior que isso são os acontecimentos dos bastidores, onde as pessoas revelam o que é, o que está acontecendo. O por de trás para mim é pior, pois são coisas veladas. Mas, Deus é Pai, Suéllen! Confie! Existe a " Lei do Retorno" Fico feliz de vê-la postando! Beijos!

    ResponderExcluir