quinta-feira, 21 de junho de 2012

Se Você...


To ficando confusa em como agir com o ser humano sabia...
Se você fala a verdade e é sincero quando a pessoa ta errada... Você só sabe magoar, você não é amigo.
Se você acaba omitindo uma coisa porque sabe que a pessoa vai se magoar... Ai você é falso e mentiroso e você não é amigo de verdade.
Se você tem amizade com a pessoa A e B você tem que ser amigo só de uma porque, por exemplo, o A já magoou o B e detalhe você não tem nada a ver com o que aconteceu, mas se você tiver amizade com as duas você estará sendo leve e trás do outro, fazendo intriga.
Se você não quer saber do ''rolo'' é porque você não é amigo de ninguém e você não serve como amigo porque nunca esta a fim de se comprometer.
Se você demonstra carinho e atenção mandando mensagem, ligando e tals... É porque você é bonzinho demais e ta querendo alguma coisa.
Se você fica na sua você é frio e não esta nem ai pra amizade.
Se você convida uma pessoa pra alguma coisa é porque você gosta mais dela do que dos outros.
Se você posta alguma coisa sempre alguém vai achar que esta sendo pra ele(a) e isso será uma provocação... Que você esta querendo confusão. (fácil clica em deletar e tudo esta resolvido pra você, se estiver te incomodando).
Alguém ai tem um manual de instrução de como ''lidar'' com o ser humano??

Não! Eu não estou querendo agradar todo mundo e não sou perfeita, definitivamente não sou... Só estou querendo ser eu mesma... Errando e acertando, pedindo desculpas e horas mandando pra PQP também! Nem sendo totalmente certa nem totalmente errada, isso eu quero ser simplesmente uma pessoa como todas que erram, mas também acertam que chora e fica triste, mas também chora de rir e fica mega feliz com coisas simples.
Algumas pessoas vão concorda comigo outras não, algumas vão me julgar por escrever isso, outras vai ler e falar poxa é isso que eu queria escrever...
Outras ainda vai se pergunta por que ela escreveu isso? Será que esta com problemas com alguém? Não! Não estou, da minha parte não, Será que é pra mim? Não sei, pode ser como pode não ser depende exclusivamente de cada um, do que cada um entendeu...
Julgamentos, errado ou certo... Não me importa só quero deixar cientes que só tive vontade de escrever isso, sem intenção de ‘’tacar na cara’’ de ‘’fulano’’ ou ‘’cicrano’’ eu não preciso disso... Como diz: somos responsáveis pelo o que fazemos e escrevemos, como cada um vai entender ai já é problema de cada um... Escrevi sem intenção de nada, ou melhor, de todas as intenções do mundo de que a melhor coisa a se fazer é ser você mesmo seja como for, faça, aja como você achar que é certo como você se sentir melhor a consciência vai ser só sua...
Se for fazer algo para alguém só se pergunte antes: eu gostaria que fizessem isso comigo? Ou simplesmente respeite cada um como é independente de como seja.
                                                                                                                   Por: (Suellen Paiva)

Um comentário: