Diria que o recomeço é mais difícil que o próprio final. Porque ninguém acredita mais em nada, sabe...e eu preciso!? De algum jeito que não sei explicar, de um modo que me faz caminhar, ainda que desanimada as vezes, não consigo desacreditar. Mantenho o resto de chama acesa. Talvez lá dentro de mim, eu realmente não queira desistir.
Talvez eu ainda acredite no amor e isso me faz seguir em frente, não que isso seja o único motivo na vida, existe outras coisas, outros sentimentos, mas eu gosto de pensar sobre isso e sobre como vejo as coisas importantes serem banalizadas o tempo todo, reduzidas a nada e do jeito que estou cansada disso, melhor fazer as minhas escolhas, eu escolho recomeçar sempre de dentro para fora, descobrir em mim meu melhor para ser melhor.
Vamos sendo forte, é... não é moleza andar na contra mão das consequências, as vezes isso nos devasta, mas talvez isso seja inevitável para que aprendemos sobre o que importa nessa hora e que saibamos que caminhar em frente é excencial, que talvez seja do fundo que conseguimos dar o impulso pra voltar...se acaso não saiu como planejamos, não importa o resultado, mas sim o quanto nos se esforçamos...tente outro caminho, Recomece, Começar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário