quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Estranha? Pq Sera?




Domingo fui ao desfile de cavaleiros do rodeio daqui da minha cidade, estava bom, mas não estava me divertindo muito não... Sei la estava me sentindo um peixe fora da água desta vez, nunca tinha me sentindo assim antes pelo contrario sabe me sentia uma pessoa normal... mas desta vez não foi assim não... Vim ate embora cedo... sei la viu...as vezes não consigo expressar realmente o que to sentindo.
Segunda acordei daquele jeito neh... mal pacas...com o astral la em baixo...
Massssss...
Logo à tarde minha amiga veio em casa à agente converso muito, bebemos vinhoooooo, ai rimos, falamos bobagens rs às horas passaram e aquele baixo astral também.
Nada como um momento assim de descontração pra gente conversar e tudo melhorar!
Voltei na fisio, é tava de ferias rs nem falei
neh... mas agora já voltei...estava com saudades de la já...gosto de ir la...alem de ser muito bom pra mim...as horas passam, converso... Do muita risada com as meninas... Quebra sabe aquela rotina de só ficar aqui na sala na frente do PC o dia inteiro rs.

Sou feita das coisas boas que passam pela minha vida. É disso que encho o coração e a cabeça, sem espaço para ficar guardando coisas ruins. Na certeza de que basta um pouquinho de tempo para que as feridas se fechem e levem a dor, sem levar o que de bom já ficou na memória. Porque se fizemos as coisas de coração e elas não deram certo é porque algo melhor está por vir.

Um comentário:

  1. Prossiga assim, garota forte e especial! Esse final em pink é lindo demais. Que o Espírito Santo a ilumine cada vez mais. Obrigada pela força no outro blog. Beijão!

    ResponderExcluir