sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano NovoO!

É o novo ano esta ai batendo na nossa porta...Hora de renovar as esperança, sonhar novos sonhos, conquistar novos objetivos...Esquecer os erros, as tristezas, as derrotas do ano que se passou...esquecer não, mas tirar uma lição dos erros e tentar não comete-los novamente...Esse ano que se passou não foi la essas coisas pra mim, claro que aconteceu coisas boas, mas foi um ano um pouco difícil e triste afinal perdi a minha avo... uma perda dolorida!Me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar.Quase não sai de casa, em comparação ao outro ano que passou, não...Então não foi um ano muito bom pra mim não...Espero que termine logo e tudo melhore no novo ano...Claro que a dor da perda vai ficar a cicatriz e a saudade, as decepções podem acontecer assim como as tristezas e derrotas, mas que eu esteja forte o suficiente pra superar tudo com muita garra e coragem.Sempre curti mais a virada de ano...nossa me lembro que eu ia aonde meu avo trabalhava pra dar feliz ano novo porque era perto de casa e ele trabalhava de guarda a noite entao era uma farra andar pela rua dando feliz ano novo e bom principio nossa meu avo me dava dinheiro pra caramba kkkk era muito bom...Ohh saudadeee dele!Tenho muitos sonhos e planos a realizar... e se Deus quiser vai dar tudo certo!Então... Que venhaa... 2011!!Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Feliz Ano Novooooooooooo galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

2 comentários:

  1. VIVA O ANO NOOOOOOOVO!!!!!!!! VIVA A SUÉÉÉÉÉLLEM!!!! VIVA EEEEEUUUUU!!!!. VÁ NO ALFA PEGAR OS SELINHOS! ABRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. viva o ano novooo suuuuuuh!todos os nossos sonhos serao realizados sim...em todos os momentos...e mesmo longe estarei pertinho de voce...adoroo voce dimaisss..bjinhos Indya Cvel parana

    ResponderExcluir