sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal!

Sabe acho natal uma época triste, e eu fico triste... Não sei o porquê exatamente eu sempre fico assim nessa época sei la por ver que as pessoas hoje em dia já levam o natal para outro lado... acho que natal deveria ser toda a família reunida, relembrando momentos bons, momentos da infância da família mesmo...e hoje em dia cada um vai pra um lado porque não se falam ou por motivos banais mesmo...
Ninguém mais tem aquele espírito de natal de Jesus, a verdade é que muita gente se esquece isso sim de Deus de Jesus é por isso que o mundo esta assim com tanta carência.
Estava lembrando quando eu era criança, nossa eu adorava o natal... Não que era um natal assim excelente e lindo, meus pais nunca foi de montar arvore colocar presente aquela fantasia do papai Noel deixou... Meu pai então nem presente me dava kkk a minha mãe... bom porque não trabalhava não tinha condição e meu pai não ligava então já viu neh vai ver eu fiquei meio traumatizada com o tal papai Noel kkkk por isso não sou muito fã de natal acho...
Achava tão lindo aquelas casas enfeitados, aquela magia do natal..aquilo me encantava...
É como natal quando se era criança era bem mais divertido
Sabe como é criança não liga muito pra nada e tudo era festa... não tinha noção dos problemas...
E ca pra nós os natais há anos atrás era muito melhor...
Mas enfim é uma opinião minha rs... Talvez pra vocês seja diferente.

Mas desejo de coração um Lindo natal a todos!
Que Deus nos abençoe e brilhe com sua luz perante nós, abrindo-nos o caminho até Ele.
Bjuss!

2 comentários:

  1. Suéllen, querida, desejo que o Menino na manjedoura realize teus sonhos de Natal e que ano que vem, vc não fique mais triste, em Natal mais nenhum. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Suéllen, tem selinho para vc lá no Alfa & Ômega. Vá lá buscá-lo. Com todo o meu afeto! FELIZ ANO NOVO!

    ResponderExcluir