segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

É isso Vamos Tentar!

Ai ai eu aqui gente... mega sumida eu sei...foi mal...Mas saudadeee de postarrr...
Bom fazer um resuminho básico aqui RS...
Minha virada de Ano foi excelente me diverti muito vocês não tem noção... Passamos na casa da tia da minha amiga com DJ, luzes e tudo foi muito bom ainda tendo a companhia da Talita amiga querida pakas e primuxa Carol junto não tem pra ninguém Amo as duas pra caramba.

Janeiro dia 14 meu niver Ra 27 aninhos (nossa to ficando veia) Carol, Talita, Tato me fizeram uma festinha surpresa que foi muito bom... O Meu Cowboy veio a caráter claro só pra mim neh kkkk ele sabe que Amo ele de Cowboy então veio só pra mim kkkk nem gostei neh gente RS.
Enfim... Foi muito bom e divertido adorei galera... Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuu mesmo de todo coraçãooooooooo!!!
Agora vou contar uma novidade!!!
Gente depois de quase 15 anos vou voltar pra escolaaaa... Pra terminar os estudos...
Bom se vai dar certo ou não ainda não sei RS quinta agora vou saber que é quando começa as aulas... To muito ansiosa pra ver o que vai dar...
Espero mesmo que de tudo certo... Muita gente me incentivou e como outras Tb me fizeram aquelas perguntas... Voltar estudar pra que?? Da trabalho ir e voltar! E se não der certo, vc não conhece ninguém... E gente tudo vai ficar te olhando!!
Cara só posso dizer que tenho pena dessas pessoas que não vivem a vida apenas existem, pq pra mim foi isso que entendi... Se agente fosse pensar nessas coisas não faríamos nada nesse mundo, nem sairíamos de casa e outra pra que existir nesse mundo se vc não pode fazer as coisas?? Olha pra mim isso é gente pequena que não sabe dar valor pra vida para o dia que Deus te deu...
Se vou conseguiu ou não só saberei se eu tentar... Se deu certo ficarei feliz... Se não deu valeu a tentativa e vamos tentar outras coisas, outras maneiras... mas desistir antes de tentar??? NUNCA!!!


Depois conto pra vocês a experiência de voltar pra escola depois de anos ta gente?! RS
Bjussss... Uma linda e abençoada semanaa!!!
Se cuidem, Deus abençoe!!!
''Sem Saber Que Era Impossivel, Ele Foi Lá e Fez!''

2 comentários:

  1. Maravilhosa Suéllen, foi a notícia mais linda que eu ouvi neste ano. é isso mesmo, volte para os estudos. estudar faz bem ao espírito, enriquece a alma e é tudo o que precisamos da vida. Bjbjbjbj! E trate de postar mais! E visitar os meu, né?

    ResponderExcluir
  2. SUELEN,QUE BOM VOLTAR E ESTUDAR APRENDER,OU ADQUIRIR, CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS.A ESCOLA É MUITO GOSTOSA DE FREQUENTAR. SOU PROF.E ME APOSENTEI, MAS SINTO FALTA DA ESCOLA.DEUS TE ABENÇOE E SEJA MUITO FELIZ. REGINA.

    ResponderExcluir