quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saudade de um tempo atras!


Hoje me deu vontade de escrever pra vc e pensando em tudo resumiria tudo que estou sentindo em uma palavra SAUDADE...
Saudade de vc saudade de vc sorrindo, mas sorrindo verdadeiramente... hj em dia parece que vc sorri triste...é eu sei muita coisas mudo vc passou por muita coisa muito sofrimento de amor que acho que vc fico desiludido com a vida, muitas peças a vida te pregou e continua pregando...mas não desanima não a vida tem seus altos e baixos e logo tudo acalma...
Saudade da confiança que vc passava que tinha por mim... é parece que vc agora esta tão distante de mim tão ausente...não ausente só fisicamente não, mas ausente de alma e coração ate tenho a sensação que decepcionei vc em alguma coisa..que vc não confia mais em mim...não se abre, não me conta as coisas...antes era a primeira a saber de vc hoje sou a ultima e pelos outros...
Saudade do tempo que te escrevia cartas e tinha a certeza que você lia porque você me ligava pra comentar sobre a carta o que estava escrito...
Saudade do tempo que vc adorava me ligar e eu liberdade e à-vontade de te ligar sem receio de você queria ou não falar comigo... hj penso será que ele vai querer falar comigo?
Tenho vontade de fazer algo por vc de te fazer sorrir de verdade novamente, mas me sinto tão impotente tão sem saber o que fazer pra ver a alegria de novo nos seus olhos...

Não quero e nem estou te cobrando nada só precisava escrever sobre essa saudade... precisava escrever porque não conseguiria falar isso pra você sabe não sai só consigo escrevê-la por realmente achar e nao ter direito de nada sobre você sobre sua vida... Só tenho direito desse amor que tenho aqui dentro de mim alias nem eu tenho pq ele sabe que é impossível e insiste em existir aqui no meu coração.

Logo vc vai ter um ser nos seus braços e estou feliz por você... Mesmo que não seja com quem vc ame mesmo que não seja a hora certa, mas é seu filho e isso que importa (ate que se prove o contrário, que em minha opinião é seu mesmo)... Que vc de pra essa criança tudo que vc não teve do seu pai... Que vc de muito amor e carinho e companheirismo que vc transfira tudo o que vc não teve para seu filho... Que venha com muita saúde que é o que importa.
Quem sabe eu ainda ouso vc me contar as travessuras dele ou dela e perceber que seu sorriso é verdadeiro... e assim possa ficar feliz por você!

Por mais que nosso contato tenha diminuído bastante eu ainda te considero da mesma forma e sinto sua falta, mas infelizmente as coisas mudam e nem sempre é para o melhor de ambas as partes...O destino permitiu que eu te encontrasse mas me nega o direito de te-lo junto a mim...só me resta relembrar os momentos vividos com você e ficar feliz por vc ter me proporcionado tudo que vivi...tudo pode mudar mas os momentos que vive ninguém pode fazer eu esquecer e isso tudo foi vc que proporcionou então viva a saudade de um tempo que aconteceu, que passou!

''Mesmo que eu possua a maior força do mundo, você sempre será meu ponto fraco.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário