segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seguraaa Peãooo!


E o frio volta a reinar elaia viu rs é eu odeio frio mesmo e ponto! rs... começou bem a semana neh...credoooooooooooooooooooooooooooooo. (é sou revoltada tb no frio kkkkk)
A festa do Peão de Americana acabou e eu não fui nenhum dia mas eu sobrevive a essa tristesa kkkkkkkkkkk....
Mas pude ouvir um pouco afinal minha amiga me ligo do show do Luan Santana as 2:00 da madrugada pra ouvir a musica que eu mais gosto...Amar não é pecado!
A minha primuxa Carol tb ligou do show do Jorge e Matheus...as 2:30 da madrugada que estava lotadoooooooo!... ainda bem que tenho pessoas que lembram de mim ate mesmo quando nao estou no meio da muvuca e de molho em casa aff...rs.
Bom pra começar a semana um texto que tb recebi e gostei...pra quem gosta e curte o mundo dos Rodeios vai saber o que significa essa paixãoooo!


E com o tempo você aprende a simples diferença entre freio e abridão.
Aprende que bota e chapéu não é questão de moda e sim paixão e necessidade.
Entende que parceria vai além de beber juntos num dia de sábado, e que companheiros de verdade estão com vc até na queda mais doída.
Percebi que os animais falam sim a mesma língua que nós, não em palavras, mas em olhares, e que seu PRIMEIRO CAVALO, não importa se é feio ou bonito, alto ou baixo, Alazão ou Pangaré, este será sempre seu primeiro cavalo e seu maior companheiro de lida.
Compreende que quem ouve João Carreiro e Capataz não é pelo fato de se tratar de música apaixonadas, e sim músicas que falam a nossa língua e demonstram sentimentos inexplicáveis em simples palavras.
E por própria conclusão, você entende que mesmo com todo sucesso do sertanejo universitário, Tião Carreiro sempre foi e sempre será o nosso insubstituível REI.
E você passa a diferenciar quem é de verdade e quem é de mentira. Passa a perceber que rodeio é lugar de fortes, e que uma vez que se experimenta você se torna totalmente dependente dele.
E por fim você aprende que pra se um cowboy ou uma cowgirl, não basta andar traiado e estar no meio, tem que ter isso como paixão e dar a vida pelo Rodeio!

Otima semana a Todosss!
Bjus no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário