segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sera?

Depois de te ver ontem fiquei a pensar será mesmo amor ainda o que sinto por você ou um gostar de poder chamar alguém de amor gostar de mandar mensagens de madrugada aquelas mensagens que você só mandaria pra quem que você realmente ama...

Mas se eu te amo porque não me sinto envolvida por você quando você não esta como eu gosto? Dizem que quando amamos, amamos a pessoa ate de chinelo havaiana de roupa rascada... será mesmo??? Humm sinceramente não sei!

será que você só mexe comigo quando esta como eu gosto? Então isso seria apenas uma atração só?? o gostar de alguém me chamar de amor mesmo não sendo um amor como realmente gostaria?? me iludindo e gostando dessas sensações??

ter alguém pra ligar e poder imaginar um pouco como se fosse meu namorado? é não sei oq esta acontecendo comigo com meu sentimento em relação a você... as vezes sinto ciúmes de algo mas também logo passa não deveria passar se fosse amor de verdade...

Ah talvez isso tudo aconteça porque no fundo no fundo eu saiba que você não é meu que eu e você jamais seriamos nos .... Então talvez nunca amei de verdade??

Não, não... Quando de conheci era amor sim porque la eu me lembro que amava você de qualquer jeito é eu amava sim...então se hoje já não sinto o que sentia tão grande e forte é porque não te amo tanto ou não te amo mais;;; mas La no passado te amei como nunca amei ninguém e ninguém vai te amar com a intensidade que nem da pra explicar...

E como esse amor foi acabando assim?? Talvez culpa minha ou sua... ou talvez culpa de nenhum de nos dois, culpa apenas do não ser pra ser entende?? Tenho saudade de quando amava escrever pra você é eu escrevi ate uma carta metro que loucura! me arrepender? não nunca , faria de novo se sentisse o que sentia antes! agente mudo os anos se passaram... eu mudei você mudou tudo esta diferente do começo...

acho que a distancia foi mostrando, foi nos desapegando ao poucos...ou a ilusão esta acabando e não tem mais a graça o efeito que tinha antes... ou talvez meu coração apenas canso de amar de sofrer por você ...talvez!

Não sei se isso vai mudar e depois eu perceba que ainda te amo que ainda sinto sua falta... que você ainda exista aqui dentro de mim... Talvez amanhã eu acorde e já não ache nada disso e tenha me arrependido de escrever tudo isso...

É sei la pode ser e como pode não ser também... Sinceramente queria um amor verdadeiro que eu realmente pudesse fazer e falar e ter a certeza isso a certeza que o amor é recíproco como eu realmente queria...

Mas ta bem já sei que essas coisas pra mim é difícil só novela e filmes mega românticos.

3 comentários:

  1. Confusos todos somos, mas são poucos que tem a essência certa para te dizer na hora em que vc mais precisa, e com simples olhares te entende e consegue te medir as palavras que vc precisa ouvir naquele exato momento, mas são poucos os que valorizam,ou cuidam de uma amor vdd, so dao valor qdo perde, ou qdo se esta distante, e coloca a culpa ainda flando e perguntando pq sumistes, é amor dado eh melhor qdo contribuido e sem duvida algum qdo compartilhado, pq qdo se tem amor em vida td fica mais lindo e compreencivel, ate aqueles q tem coração de pedra como no meu caso se derretem, ao sentir o vdd amor que uma pessoa tem dentro de si proprio mas tem medo de se sentir atraida e ser levada e sofrer mais ainda, pq a pesssoa certa nao sabe o valor de qto podes magoar uma pessoa que a ame.
    É sou só um ser humano como tdos os outros q tambem erram, mas aprendi q sem amor nao se vive, e q qdo o destino tirraste um grande amor q pra vc seria, ele te trara coisa bem melhor é so acrediar.

    Prima Te Amo do Tamanho do Universo, sem o Seu AMor nao VIVERIA, e Valorize o Amor por nossa familia e Amigos e Por quem realmente te amas de vdd, mas nunca perca a essencia do seu Verdadeiro Amor, que prati sempre sera o mesmo "....", Te Apoiarei sempre, mesmo qdo estiver errada, mas apoiando-te sempre em suas decisoes.

    ResponderExcluir
  2. Suéllen, que escrita linda! E que desabafo?! Minha mãe sempre me ensinou que se o amor tem que ser nosso, ele será, aconteça o que acontecer. Confie. O tempo também é o senhor de tudo. bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Suéllen.. bem, é complicado definir sentimentos. Onde começa uma coisa e termina a outra... em que ponto a paixão se transforma em amor etc etc etc. Mas penso que inicialmente, a empolgação cega do início pela pessoa é a paixão. Com o tempo ela acaba e ai é que vamos saber o que ficou. Muitas vezes acaba tudo, vc não sente mais nada pela pessoa. Mas pode virar amor também, mas ainda assim o sentimento muda. Podemos nos reapaixonar pela mesma pessoa diversas vezes, mas amor é muito diferente, pra mim é como em Corintios 13.

    Bjssss

    Miucha

    ResponderExcluir