quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Maior Conquista!


2011 foi embora...nesse ano que se passou alguns sonhos se realizaram outros nao...vai ver porque nao era hora deles se tornarem realidade ou porque Deus tem algo melhor para mim...
Ouve muitos risos e muitos choros...
Perdi pessoas...que deixaram saudades eternas.
Tambem ganhei novos amigos...
Algumas nao a vi mais mas sempre tive noticias...outras nem vi e nem tive noticias...
Ganhei e perdi...
Obstaculos teve claro...alguns foi superados outros simplesmente deixei pra la...
Errei... Mas tb acertei algumas vezes;
Aprendi... Mas tb ensinei;
Fiquei na duvida... outras tive certeza;
Me arrependi...outras faria tudo novamente.
2011 foi assim teve altos e baixos momentos...
A maior conquista que tive nesse ano que passou foi sem duvida ter voltado para escola... sei que ja falei sobre isso algumas vezes mas nao poderia deixar de citar essa conquista na minha vida...o que era um sonho distante se torno realidade...tive dificuldades, pensei em poucas mas pensei em desitir...mas a alegria a coragem era maior que qualquer sentimentos...e hoje eu posso dizer EU CONSEGUI!


E vamo que vamo para o 2º colegial agora.


2012 que os momentos bons se repitam que coisas boas acontecam e que tenha força o suficiente para superar os momentos dificies que vierem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário