quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Niver Maravilhoso, Fato!


Não vou colocar foto nesse, pois quero so agradecer, logo mais vou postar algumas fotos do aniversario!

14/01/2012
Tive varios aniversarios que eu jamais esqueço, que ficarao marcado para mim para sempre, aniversarrios surpresas que pessoas que Amo planejarao e foi uma felicidade para mim.
Mas esse ano de 2012 esse aniversario foi especialissimo para mim, consegui reunir a maioria das pessoas que amo, que fazem parte da minha vida e algumas que fazia tempo que nao via mas que ja forao muito importante em momentos da minha vida...
Como diz a vida é feita de ciclos, algumas pessoas entra na nossa vida naquele momento porque era o momento certo e depois acaba ficando distante porque ela cumprio o seu momento, mas agente nunca esquece e as deixa para sempre no coração, outras estao ali presente a todo momentos sejam eles bons ou ruins.
Enfim estar ali rodeadas de pessoas que vc ama, que fazem a diferença na sua vida nao tem preço que pague...jamais vou conseguir descrever em palavras o que estava sentindo daquele momento, me faltava palavras...ainda falta...
Cada pessoa que olhava eu lembrava de um momento que vivi com aquela pessoa, do quanto rimos, do quanto ''aprontamos'' e ate mesmo do quanto choramos juntos.
Era um filme que passava por mim em questao de minutos...so ficava observando e relembrando...
Na hora do parabens a emoçao falou mais forte e as lagrimas escorria pelo meu rosto, lagrimas de alegrias de felicidades e ate de medo...é medo de nao ver mais essas pessoas que amo, medo de isso tudo acabar e eu nao ter conseguido realmente agradecer e demnostrar como cada pessoa significa pra mim, na minha vida... como cada uma delas mudou a minha vida seja por um Abraço, seja por um telefonema, seja por um sorriso, seja pelo simples fato de ter provocado em mim uma explosao de alegrias que muita vezes elas nao tem noçao de ter conseguido isso.
Muita gente diz que se espelha em mim que sou forte, corajosa, mas elas nao imagina que tudo essa força tambem vem delas da amizade delas.
Algumas pessoas vierao de longe algumas horas de estrada so para estar ali comigo...
Outras teve correria parar deixar tudo lindo, como eu gosto , deixar a minha cara o mais perto possivel...(e conseguiram).
Uma pessoa me surpreendeu por estar la pois teria um motivo enorme para não ir, mas foi estava la compartilhando esse momento comigo...
Muitas pessoas ajudaram para que essa festa se tornasse realidade e agradece-las jamais vou conseguir...vou pedir a Deus que ilumine o caminho delas sempre.
Obrigada a cada um que esteve presente, que Deus os proteja sempre, que Deus ilumine sempre o caminho de cada um.
Voces são muito importantes na minha Vida!
Não vou citar nomes, porque vai que eu pule nome de alguém, mas saiba que se voce estava la nao era por acaso...e sim para fazer uma pessoa mais feliz com a sua presença com a sua companhia...EU!!! ....Obrigada!!!

Vou terminando deixando esse Poema que gosto muito.

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". 
Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa. 


Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"...
é geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. 
Eles vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. 
Eles poderão parecer como uma dádiva de Deus, e eles são! 
Eles estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. 
Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. 
Ás vezes, essas pessoas morrem. 
Ás vezes, eles simplesmente se vão. 
Às vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. 
O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho deles, feitos. 
As suas orações foram atendidas. 
E agora é tempo de ir. 


Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação",
é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. 
Eles trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. 
Eles poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. 
Eles, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer. 
Acredite! 
É real! 
Mas somente por uma "Estação". 


Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: 
coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. 
Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. 
É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. 

Obrigado por ser parte da minha vida.
(não sei o autor mas adoro esse poema)

Um comentário:

  1. Su, foi maravilhoso o seu niver e podemos ter o enorme prazer de sermos convidados e poder comparecer, que Deus a abençoe e permita muitas vitorias em sua vida !! bjsss

    ResponderExcluir