sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sou só um pássaro querendo voar...


Como pode você sentir medo de perder algo que você não possui, que não é seu?
O que eu faço com esse sentimento aqui dentro do peito que quer muito explodir, mas a cabeça sabe que não pode?
O que eu faço com essa vontade louca de me aventurar e não poder?
Sabe uma sensação de querer fazer tudo, novas coisas, novas descobertas... Mas ao mesmo tempo não ter forças suficientes para fazer realmente o que quer fazer, porque suas limitações te impedem...
Uma vontade louca de sair correndo pela chuva, um desejo imenso de voar de asa-delta, um sonho de cavalgar num campo, a adrenalina de fazer 3 tambores, sentir o prazer de Dançar, dormir sobre as estrelas acampando... Querer fazer do mais simples ao mais arriscado... Sentir aquele frio ate aquele medo de algo novo, mas fazer, tentar, sentir como é... Querer fazer tanta coisa e não conseguir sair do lugar.
A imaginação vai alem e isso é bom... Bom ate certa parte, ate a parte de você realmente querer por aquilo tudo em pratica.
Rotina to cansada, queria o inesperado... Queria, quero muito mais!
Eu sei ja dei um grande passo voltando a estudar depois de 15 anos afastada e fico muito feliz por isso, por estar dando certo...mas é errado querer ainda mais? querer novos desafios?
Depender? Não! Não queria mais, queria apenas a companhia, mas não necessariamente ter que ser ajudada, entende a diferença?!
Não quero mais me preocupar com horas, tempos, trânsitos, os contras... Só queria me sentir Livre!!! Ter Liberdade! Nem é o fato de estar em uma cadeira de rodas, mas o fato de me olhar no espelho e ele mostrar a realidade, dizer que a imaginação esta muito longe do que realmente ele esta refletindo ali... Não e não adianta quebrar o espelho, pois posso ver o reflexo em varias coisas...
Quero poder cuidar,  quero poder ir alem...
Quero poder convidar para jantar, fazer o jantar...
Quero amar, quebrar a cara talvez... Mas dizer eu vivi aquilo, não foi apenas na imaginação!
Quero arcar com as conseqüências, quero parecer ridícula, boba e dai? Se esta me fazendo feliz é o que basta!
Não! Eu não quero o mais fácil, não quero o mesmo caminho... Quero caminho desconhecidos.
Tanta vida aqui dentro de mim e ao mesmo tempo nada... Aquela vontade de gritar de falar CHEGA de proibição! Mas esse basta eu não posso.
Não! Eu não quero que você tenha Dó por ler isso, não quero piedade de ninguém... 
E tambem não estou desistindo de seguir em frente mesmo não fazendo tudo que quero fazer... É só um ser humano que ainda tem Vontades...e deu vontade de colocar tudo isso no ''papel''...simples assim.
E quem sabe você que pode fazer as coisas e não faz por simples PREGUIÇA acorde pra vida e em vez de apenas existir você Viva a Vida! e pare de reclamar da Sua Vida!

(PS: Sabe a minha conclusão para tudo isso? Eu tive que usar um aparelho pq a cadeira de rodas iria ser muito pouco para me segurar quieta num canto so *rs*).


(Por: Suellen Paiva)




''O mundo é um circo, a vida um espetaculo e ultimamente eu tenho sido o palhaço.
Pois é! Chega uma hora que o palhaço entende que a piada tá gasta...''


4 comentários:

  1. Olá, Suéllen, quanto tempo menina! Adorei te ver postando e que post, heim? Um arraso! Você escreve muito bem, se expressa bem e é uma alegria enorme saber que você voltou à ativa escolar! Isso merece os parabéns, mesmo! Sabe, Suéllen, blog é uma ferramenta de excelente qualidade em fazer amigos, trocar experiências, participar de sorteios e acho que vc não explora como deveria o seu potencial para o blog. O blog para mim virou paixão! Me deixa muito feliz. Vamos menina, poste mais, visite os blogs, comente, vai aumentando suas amizades! Se precisar de alguma dica, é só falar, tá? Aguardo! Tenha um final de semana lindo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria Luiza! Tudo bem? estou bem graças a Deus.
      Obrigada pela visita ao meu blog...o seu sempre lindo e atualizado como sempre que bom.
      Então...o meu as vezes não sei o que escrever não tenho muito o que contar o que escrever, inspiração...ai do nada me vem aquela vontade ai escrevo...qdo estou muito ''sofocada'' ai sai umas coisas legais rsss.. mas as vezes nem sei oq escrever...
      Mas aceito dicas sim, pois vejo que o seu sempre tem varias visitas varios comentarios.
      Otimo fim de semana pra ti tb!
      Bjus, e obrigada! Deus Abençoe!

      Excluir
  2. Olá Suellen, bom receber mais um posto do seu blog. Gosto do jeito que você escreve, especialmente este. Quase consigo pegar sua dor e seu desejo de tão pura que suas palavras chegam, como água a jorrar numa forte cachoeira.

    Conheço um pouco de você e de sua luta diária e acho tudo isso fantástico.

    Escreve mais Suéllen, vá ainda mais fundo no que você tem de melhor.

    grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Valdir!
      Obrigada!
      As vezes passa tanta coisa na cabeça que nem consigo me expressar ai vem uma louca vontade de escrever...
      Mas as vezes nem sei o que escrever ou não tenho nada de muito legal por viver uma ''rotina'' ai fico diass ate meses sem postar.
      Mas vou procurar pensar mais no blog.
      Abraço!

      Excluir