terça-feira, 3 de setembro de 2013

Florescer!

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã" (Salmo 30).


As lagrimas de ontem serviram para irrigar o meu dia de hoje e começar a florescer novamente, não quero mais pensar e entristecer com o vazio de ontem, com as perguntas de ontem, aonde não fui ontem. Só preciso pensar no hoje afinal amanha nem sei se vou estar aqui para dizer Amo Você  Obrigada, Bom dia, Boa tarde, ver o Sol, ver a Lua, ver o sorriso de pessoas queridas, me acalentar no abraço de pessoas especiais. 
Domingo foi lagrimas, silêncio, pensamentos, reflexão, se sentindo uma gota de água no oceano, impotente... Hoje: Coragem, Energia, Força, Desapego, ô oceano! 
Não deixei de ser quem sou, só deixei de fazer perguntas, e deixarei de dar respostas pra perguntas que não quero responder, rotular o que não quero. E sem medo de deixar ir o que não é pra ficar, afinal o que é verdadeiro e for pra ser vai ficar, vai continuar, quem sabe voltar! Afinal todos são "livres". 
Pode ser que "amanha" eu chore novamente, mas pode ser que eu ria também! 
Cheguei a conclusão que não existe certo ou errado e sim consequências, seja certo, seja errado sempre tem uma consequência! Esteja preparado para isso, não culpe os outros, o lugar, o tempo, Deus, nos escolhemos, os outros podem opinar, mas só nos somos responsável por nossas atitudes! Com tudo tiramos um aprendizado!!! ;)
Só quero agradecer Senhor!! Obrigada por esse dia, pelos "simples" sinais que fizeram a diferença hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário