sexta-feira, 24 de junho de 2011

Curtir é melhor...

É eu fico mesmo melancólica no frio eu fico xata mesmo sabe porque? Porque no frio fica difícil eu sair no frio eu não fico muito bem no frio tudo pra mim fica mais difícil do que normalmente já é... e parece que as melhores festas melhores acontecimento acontece no frio meu como pode uma coisa dessa como eu posso não ficar triste com isso desculpa mas não da poxa... Sabe é quermesse ali, é festa do tupi aqui é festa junina ali, festa do peão La, caramba e eu em casa de molho por causa do frio é ta bom não é tudo culpa do frio culpa sei la do destino talvez tb por não ter me dado a chance de ser normal ah sabe não queria escrever isso aqui nem gosto de ficar me lamentando disso ou aquilo, mas é que precisava sinceramente desabafar isso rs...

Vejo as pessoas reclamando tipo nossa a festa do peão esta lotado tudo é caro tudo demora transito pra chegar, pra entrar, pra ir ao banheiro fila, fila ali, fila aqui... nossa eu daria muita coisa pra estar nessas filas kkk pra estar nesse transito nessa muvuca chegar de madrugada ir trampa no outro dia kkkk depois a noite pegar tudo isso di novo kkkkk todo ano é assim porque vai então se é pra ficar reclamando depois...esse povo gosta já acostumou em só reclamar acho, não é possível!

Reclamam porque está la porque foram eu queria estar la não pra reclamar, mas pra curtir pra se divertir... esse era o mundo que eu queria poder curtir pra valer bota, chapéu...rodeio e mais rodeio ai ai viu!

Mas nem na escola estou indo é tive que dar um tempo depois que passei mal tive umas crises ai e também o frio estava demais ai fui obrigada a ter umas ''ferias forcada'' coisa que não gosto nenhum pouco afinal estava adorando correria de fazer lição fazer trabalho ir pra fisio e pensar nossa tenho prova hoje kkkk é acho que não sou muito normal mesmo porque todo mundo se espanta quando falo que estou com saudade da escola... ate estou tento umas aulinhas pela web cam as professoras me mandaram atividades e tudo mas sabe como é não é a mesma coisa de estar la junto na sala de aula.

Mas tudo bem neh fazer o que!!!

Ai ai queria ir no rodeiooooooooooooooo também como uma pessoa normal... Difícil isso neh? rs mas que queria eu queria ponto =/

Um comentário:

  1. Maravilhoso puxão de orelhas nos deixastes nesse post. Minha filha acabou de me dizer que devo estar doente, pois estou aqui a me queixar de tanro frio! Tenha um abençoado e lindo fim de semana! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir