sábado, 2 de julho de 2011

Sem pressa!


Como todos nos sempre estamos por um fio neh... 
A vida da gente é como uma linha fina que quando você menos se da conta ela se arrebenta... Ai você se da conta do quando a vida é preciosa e rápida demais...

Hoje faleceu meu tio Joel ele adorava rodeio, desfiles de cavalos...esse mundo que tanto gostamos e curtimos....e por ironia do destino ele morreu sobre uma moto...aonde estava indo tratar de seu cavalos...

Hoje vi um desfile, mas um desfile triste... cavaleiros, carro de som, toque do berrante... é estranho dizer foi um enterro bonito mas é que foi!!

Foi a cara dele, o jeito dele, musica alta, gente com chapéu na cabeça, foi como se fosse o ultimo desfile que ele participou e foi! Mas com a mesma coragem, com a mesma emoção que nos que gostamos desse mundo dos rodeio sabe como é...

Posso dizer que nunca vi um enterro tão emocionante tão bonito quanto foi o dele, o chapéu sobre o caixão, o locutor falando, narrando cada momento, é realmente achar bonito um enterro é estranho, mas foi a cara dele, tenho certeza que onde ele estiver, ele aprovou! Pois ele era assim. as frases dele ''demora heim'' ''Ta com pressa? Sem pressa'' ''Pode empatar, mas ganha demora heim'‘... É agora só resta à saudade.

Eu não fui ao cemitério, mas com certeza la também foi emocionante, vieram me contanto que a égua dele passou pelo caixão, cheirou o corpo virou pro lado e abaixou a cabeça ao som do berrante do sobrinho tocando, o caixão foi descendo para ser enterrado pra descansar eternamente.

Que Deus o abençoe e o receba com paz e perdão.

Fique na Paz Tio Joel Zampieri Sebastião!

5 comentários:

  1. Deus sabe o q faz!!!
    C/ ctz ele vai esta ao lado do nosso pai,alegrando como ele fazia aqui na terra.
    P/ familia q fica é dolorido,parece uma dor q nunca mais vai acaba,mas passa e fica a saudade!!
    Eu sei disso!
    Mas q a familia nessas horas se apegue c/ Deus,pq so ele msm p/ dar força q precisamos.
    Q Deus elimine a tds da familia!!!
    Joel,vá em paz!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Su, a Saudade vai ficar, que bom, só sentimos saudades de quem gostamos muito, descanse em paz Joel

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante foi a sua narrativa que até deu para estar lá e ver tudo. Que Deus o tenha e dê o conforto à familia, familiares e amigos. Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  4. é Prima só o tempo irá nós dizer e fazer sentir a Saudade e a benção que apesar de td ele foi um Tio Querido.Foi emocionante de mais mesmo, a egua parece q sentiu tbm oq nos familiares estavamos sentindo.

    ResponderExcluir
  5. Foi muito bom o que vc,Deus sabe que faz ele foi uma pessoa humilde e boa nunca vou esquecer mais as lembranças vão vim mais boas.

    ResponderExcluir