terça-feira, 21 de junho de 2016

As noites...

"As noites são longas, demoro a pegar no sono. Viajo o mundo todo em um segundo. O pensamento tá lá. 
Minha cabeça avisa, meu coração se recusa a ouví-la, eu dou risada. 
Na verdade, acho a maior graça quando a gente acha que pode ganhar de algum sentimento ordenando "pare". 
Me divirto, não faço pouco caso do que sinto, respeito ao máximo. 
Devo adormecer rindo, acordo revoltada por ter dormido apenas algumas horas, e o pensamento tá lá, ele sempre tá lá, de pirraça, é óbvio, rindo da minha cara. 
Não tem problema, a gente se diverte como pode, a gente transforma dor e saudade no que quiser, uns bebem, outros escrevem, alguns choram, estamos todos falando da mesma coisa de formas diferentes, expressando de algum jeito que nem todo mundo entende, estamos sentindo, profundamente chegadas e partidas, abrindo caminhos novos e, às vezes, voltando para casa. 

Arrepia, silencia. A mágica é essa aí. Sinta sim, só não esqueça de que você pode sorrir também..."
(autor desconhecido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário