sexta-feira, 24 de junho de 2016

Meia hora...faz a diferença!

Eu sempre fui mais coração do que razão... Mais sentir do que raciocinar.
Sim, já me decepcionei muitas vezes por isso, e sei que vou me decepcionar ainda, mas prefiro amar do que ter um coração frio.
Desde que comecei a faculdade o que eu mais ouso é: "você não pode agir assim!" "você é quase uma psicóloga, porque está chorando?".
Oi? Espera aii!!! Qual parte do parágrafo Eu não li? Onde estava escrito que para ter um diploma eu tenho que ter um coração frio? Que não posso demonstra carinho pras pessoas? Que eu tenho que ser um robô, programado sem sentimentos?
Obrigada não quero ser assim! Não serei assim! Seguirei éticas que não prejudique o próximo, mas jamais deixarei de ter um coração acolhedor e um olhar verdadeiro!
Sou sim de me apegar às pessoas que me cativam e sofro quando elas partem, sem um porque aparente. Dizem que cada um tem um tempo na nossa vida, Desculpas, mas não sei lidar com prazo de validade de amor.
Temos ciclos, uns terminam, outros começam, ótimo! Também concordo!
Mas estou dizendo dos amores especiais, de amizades especiais, sim relacionamento verdadeiro!! Não quero ter prazo de validade, porque me tornei uma pessoa sem tempo pra eles!
Sabe aquela pessoa que você fala ''todo'' dia, que você considera especial na sua vida e derrepente se torna um estranho, uma frieza...porque isso? porque mudar assim??
Talvez seja cliché hoje em dia falar de amor, afinal falar todos falam, mas ninguém tem tempo pra amar, porque tem horário pra tudo a se cumprir, sabe um cronograma das tarefas...ahhh o olhar, o Abraço eu dou quando tiver um tempinho, o que nunca sobra...e você perdeu momentos preciosos de compartilhar, mas, mais triste que quando se chega no fim da vida de alguém, você é obrigado a achar um tempo pra dar o último adeus. Um adeus que só os outros vão ver, que ingrato esse momento, porque AGORA você conseguiu um tempinho, que triste, você não ver o sorriso por sua presença!
Já que é pra ter um cronograma, Deveria ser obrigatório, sabe tipo 'horário de almoço', na sua agenda:
"Segunda meia hora para dar um telefonema pra um amigo"
"Terça meia hora pra passar na casa de um amigo pra dar um abraço"
"Quarta meia hora pra brincar com uma criança"
''Quinta meia hora para fazer um almoço/jantar/ café pra mãe/avó/tia/pai/irmão...sei lá, quem sempre estava com tudo pronto pra você se alimentar, ou chamar alguém pra almoçar junto no seu horário de almoço.''
''Sexta meia hora para ficar em silencio na companhia de alguém, só segurando a mão, no momento critico de uma pessoa''
''Sábado meia hora pra acariciar seu animalzinho de estimação''
''Domingo meia hora pra apenas agradecer, seja alguém, seja espiritualmente''
Ai você me diz: " essa menina é louca, ninguém consegue fazer essas coisas em meia hora!"
É verdade! Algumas atitudes não da pra fazer em meia hora, mas algumas sim!
Crie o seu ''meia hora'' de momento de afeto. "mas melhor eu esperar para fazer algo maior com mais tempo"...os anos passou e você não fez nem os telefonemas/mensagem só para desejar um bom dia e fazer alguém sorrir! É, nem grandioso e nem pequeno!!
Não faça promessas, surpreenda!
Não queira impressionar, ame!
Não queira ser o herói, seja encantador!
Não seja um status, seja coração!
Não ignore carinho, seja reciproco!
Não seja tão serio, seja leve!
Não precisa dar bens materiais, de meia hora de atenção! Faça meia hora de diferença! 
Meia hora de afeto! Mas meia hora POR amor e não por obrigação!
Sua alma, seu coração, agradeceria por se libertar, mesmo que seja por meia hora!

;)
A vida é feita de escolhas...realmente...e somos vidas, envolvidas na vida de outras vidas! ♡
Então pense com o coração! ❤💖

Nenhum comentário:

Postar um comentário