terça-feira, 21 de junho de 2016

NiverPsico!

Ai vc vai na revelação de amigo secreto, é gente o natal passo e tals, mas não importa gostamos de ser "diferentes" huahuahua...
Entãoooo estou eu la qdo essas belezuras chega com bolo, bexiga, cantando Parabéns! 

Pensa em uma pessoa paralisada, sem reação?! kkkk Eu, a propriaaaaaa!! Juroooooo eu leveiii um sustoooo! Kkkk
Vcsss são demaissss!! ♡
As Psicoss mais lindas e foreverrrr!! Ameiiiii, ameiiiiii!
Obrigada Prof Karol pelo boloo, estavaaa uma delícia! !♡

Obrigada suas lindasss, Ari, Marcia, Bi, Vi, Taina, Carol, Isa. Prof Karol
Cada vez mais eu tenho a certeza que esses momentos são os que nos move a continuar, não a tesouro mais valioso que momentos com pessoas que nos amam, como somos!
Sou grata!!

‪#‎psicologiamedeudepresente‬ ‪#‎amigas‬ ‪#‎adoruuu‬ ‪#‎agradecida‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário