sábado, 30 de janeiro de 2016

Anjos!

Post: 02/dezembro/2015
Algumas pessoas me perguntam da onde tiro tanta força pra viver, é simples em meio a turbulências Deus me manda Anjos que faz daquele momento difícil um pouco mais suave, ser recebida com sorrisos e alegrias ameniza a dor e tudo fica mais tranquilo, esses Anjos se tornam Amigos e sou tão grata por isso, só tenho a agradecer por ter pessoas iluminadas e que exerce a sua profissão com muito amor...♡
Esse lugar (unicamp) me traz lembranças tristes, mas são superadas, por olhar c
omo é minha vida hoje e por rever pessoas abençoadas. Adoro nossas conversas, e apesar de vc "judiar" de mim, é sempre bom te ver e poder termos uns minutos pra conversar. Apesar do laço horroroso que vc faz no meu pescoço huahuahua eu te amo meu Anjo Amigo, já não é só o meu médico e sim uma pessoa que quero muito bem. Obrigada por tudo sempre! ♡ Dr Cláudio!
"Tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos."

‪#‎unicamp‬ ‪#‎campinas‬ ‪#‎traqueo‬ ‪#‎amigo‬ ‪#‎anjo‬ ‪#‎dr‬ ‪#‎sougrata‬ ‪#‎amizade‬‪#‎amo‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário