sábado, 30 de janeiro de 2016

Mil vezes Obrigada!

Post: 25/agosto/2015
Respira 1, 2, 3. .. tenho tanto a falar que é difícil reunir tudo num post só. 
Quero agradecer nesse post imensamente a Elaine (morceguinha, que amo) pelo empenho, sou tão feliz em ter vc como amiga (aja alface hihihi) que fez o video, mais lindo, que me fez chorar por horas, pq ela resumiu uma vida em poucos minutos e ver toda a trajetória me trouxe recordações boas de superação mas tb momentos que eu pedi pra Deus me levar que não aguentava mais, (feliz que Deus nem deu importância pra minha doideira, risos). Penso agora que bom que não desisti, que feliz que Deus me deu uma família que me ajuda, uma Mãe sem igual, que não desistiu de mim, que feliz por colocar amigos que segura a minha mão e puxa a orelha qdo estou querendo parar.
Sei que citar nomes não vai ser legal, porque sei os que ajudou, mas também tem aqueles indiretamente que tb contribuiu de alguma forma seja grande ou pequena na atitude.
As pessoas que curtiram, compartilharam, mandaram emails mostrando o video, que acabou sendo visto por muitos.
Agradecer ao pessoal da Faculdade que me empurrou por uns dias, e sei que não foi muito fácil ne?! Renan e Bruna Emoticon smile ♡.
Agradecer..."Obrigada" acho essa palavra tão pequena pela grandeza que estou sentindo, que precisaria de uns 300 mil obrigada p retribuir. Então só peço a Deus que abençoe e agradeça por mim a cada um.
Carol que compartilhou muito o video e sempre esta ali me ajudando e vendo meios pro meu bem.
Miucha que fez uma rifa e aos que compraram essa rifa digo que vcs estaram realizando mais um sonho pois esse dinheiro vai ser pra eu voar de balão, Uhuu! oba!
Ja que a cadeira foi ganha por uma linda princesa Andressa Suita. Vou comemorar nos balões! Emoticon smile
Agradeço ao Robson Brugnerotto que envio varios e-mails aonde trabalha e assim eu tinha conseguido juntar 1.000 reais, agradeço imensamente essas pessoas, e esse dinheiro será pra uma almofada especial e uns materiais que são necessários pra minha saúde.
Enfim...se sintam abraçados e meu muito obrigada.
Essas pessoas que mencionei representa Você que esta lendo essa mensagem e me ajudou de alguma forma, ate mesmo pela torcida, pelas energias positivas de que daria tudo certo.
O meu imenso Abraço e agradecimento. Tem um "pedacinho" de vcs tb, em cada sorriso e em cada lágrima de felicidade que me aconteceu hoje
Juntos sempre seremos mais forte!

" Não importa o tamanho de sua ajuda, faça sempre o bem."
Beijos no coração de cada um!

Mil vezes Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário