sábado, 30 de janeiro de 2016

Andressa Suita

Post: 24/agosto/2015
Por mais impossível que alguns sonhos possa parecer, existe uma força que o transforma em possível quando se assim é sentida com o amor.
Vou resumir uma história.
Me encantei por um sorriso, por uma linda moça de olhos brilhantes, me encantei assim pela Tv, por acompanhar pelas redes sociais seus trabalhos que cada dia o fazia ainda mais perfeito...Pensava comigo mesmo "como pode, amar, gostar tanto de uma pessoa que esta tão longe, que nem sabe que eu existo?" Mas sempre tive a certeza de uma coisa, Deus jamais permitiria esse amor no meu coração se não fosse verdadeiro, se fosse pra me fazer mal.
Assim como Deus faz tudo certinho encaminhou anjos no meu caminho, e tudo foi se encaminhando, programando...ate o dia que ela me add no instagran e comentou em uma foto minha, não acreditava, parecia uma boba alegre com um comentário, o amor se tornava ainda mais verdadeiro, qdo tenho a oportunidade de ir no show do Gusttavo Lima e ao esperar pra entra no camarim, recebo o Abraço mais acolhedor da minha vida, parecia definitivamente um sonho Ela Andressa Suita ali na minha frente com aquele sorriso lindo, aquele olhar brilhante, não queria sair de dentro daquele Abraço jamais, palavras? Não conseguia falar nada, isso pq ja tinha pensado em tanta coisa pra falar pra ela, mas na hora não precisou, pois o Abraço falou tudo, me senti amada, acolhida megamente feliz!
Se torno uma amizade sem fim, que pra mim é pra sempre.
E com todo esse amor, sou feliz em dizer que é recíproco.
Nao precisava de mais nada, nem explicações, pois o Amor dela e Carinho dela eu ja tinha...meses passaram os anos tb, e continuávamos nos comunicando...
E Ao saber da campanha que meus queridos amigos estavam fazendo pra comprar uma cadeira motorizada pra mim...ela me chama e me diz que iria me dar a cadeira...
Juro li a mensagem umas 5 vezes pra ver se eu não estava sonhando, não que eu duvidasse dela, mas por tamanha preocupação comigo, por partir dela esse gesto.
Hoje a cadeira chego e sei que muitos duvidaram, não acreditaram, achavam que eu estava só falando da boca pra fora.
Mas a cadeira chego sim e me falta palavras pra agradecer a Andressa por esse presente, por permitir que eu volte a andar pela vida a continuar a faculdade com ainda mais garra e coragem.
Posso te dizer Andressa, Amore como eu chamo ela hyahuahua vc é um ser iluminado, merece tudo de bom na sua vida, que vc tenha ainda mais vitórias, saúde, sucesso, amor, Deus te proteja sempre, é sempre oq peço nas minhas orações.
Obrigada mesmo, vc é o meu anjo loiro huahuahua e ja te falei que é Pra sempre!
Vc não é so linda externamente mas tb magnificamente linda internamente com esse coração fantástico que tem.
Obrigada, obrigada...
Ps: não da pra escrever tudo nesse post, vou fazer outros depois...porque felicidade verdadeira tem q ser compartilhada....kkkkk felizz demaissss!!! Amooooo vc Andressa Suita! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário