sábado, 30 de janeiro de 2016

Tão doce e brevemente azeda!

Post: 14/setembro/2015.

Meio doce e meio ácida. Em alguns dias me acho forte demais, outros acho que sou fraca e boba. Que preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte como pensam. Bom, sou humana, sou forte sim, mas também choro, também quero ficar em silêncio; Sou gente. Sou dengosa. Sou assim. Quero que as coisas aconteçam já, logo, de uma vez. Quero que meus erros e obstáculos não me impeçam de continuar olhando para a frente. E quero continuar errando, pois jamais serei perfeita (ainda bem!). Tampouco quero ser comum e normal. 
Quero ser simplesmente eu...
Quero rir, sorrir, abraçar e chorar. Sentir que as coisas funcionam e que tenho que trocar de jeito quando insisto em algo que não dá resultado. Quero aprender seriamente e ainda assim, continuar com alma de "moleca". 
Ficar no sol, sentir energia que vem do céu. Quero sentir cheiro de grama cortada e café passado. Cheiro de chuva, de flor, cheiro de vida. 
Aprecio as coisas simples e quero continuar descomplicando o que parece complicado. Se der pra resolver, vamos lá! Se não dá, deixa pra lá. Quero continuar acreditando que a vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe. Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: dentro do meu coração. Ah o olhar, o sentir com o coração, essa é a melhor parte de mim, e talvez por isso eu seja assim, tão doce e brevemente azeda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário