sábado, 30 de janeiro de 2016

Feliz Ano Novo!

Post: 01/janeiro/2016
Hoje não estou em um lindo jardim e nem estou vendo uma Lua deslumbrante, estou em um lugar que a alguns anos atrás era o único lugar que eu desejava passar o Ano Novo, na MINHA CASA, pois só quem passa a virada de ano em um hospital sem ter a perspectiva de ir para casa, sabe o quando hoje estar em casa já é gratificante. Não estou na companhia de algumas pessoas que gostaria de estar, mas de fato eles vivem no meu coração♡e só peço e desejo tudo de bom, esteja eles aonde estiver. Emoticon smile
Eu sempre penso que devemos recomeçar e mudar qdo achamos necessário, mesmo que seja na metado do ano, na metade da semana. Mas que magnífico quem teve essa ideia de "cortar" os meses, e renascer esse desejo dentro de nós de que tudo mude no próximo ano, aquela esperança de recomeçar e tudo novo!
Mas tenha consciência de que haverá mudanças se suas atitudes forem outras, do mais não adiantará de nada vc só desejar.
Te desejo para 2016 q vc seja mais honesto com vc mesmo, seja mais verdadeiro com seus sentimentos, se sinta mais, pare de se rotular como querem q vc seja...não tenha medo ou vergonha de ser realmente oq vc é...oq mtas vezes grita ai dentro de vc mas vc não deixa transparecer por medo do que os outros vão pensar. Te digo qdo realmente gostam de vc, vão gostar do jeito q vc é com suas qualidades e respeitar seus "defeitos".
Menos promessas, mais Atitudes;
Menos Saudades, mais Encontros;
Menos reclamações, mais Agradecimentos;
Menos rancor, mais Amor;
Menos preconceitos, mais olhares com o coração;
Menos julgamentos, mais acolhimento, se coloque no lugar do outro;
Menos distâncias, mais Abraços;
Trate, aja, como vc gostaria que te tratassem...
E lembre-se mude o que hoje já não te faz feliz, assim vc estara Vivendo mais e não apenas um ser que existe no mundo só por existir, entende!? Emoticon wink
Felizzzzz Anoooo Novooooo! Feliz 2016! Aproveite! ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário