quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Apresentação final estagio

Post; 23 outubro 2016.

Os 10 minutos mais tensos e maravilhosos dessa minha vida acadêmica, 23/11/2016 quem me conhece sabe que eu já passei por tantos outros medos e insegurança em relação a minha saúde, mas esse medo de apresentar é diferente, não foi um medo de exposição, de olhares ou ate mesmo de apresenta o trabalho que era só meu, porque realmente ninguém mais do que eu sabia de tudo que vivi e acompanhei nesse estágio. Mas o meu maior desafio era em relação à voz, voz essa que às vezes sai bem, outras muito baixa e outras nem sai, muitas vezes já fiquei sem dar opinião, dialogar ou ate me afastei do "grupinho" porque a voz não colaborava, e isso me irritava, me frustrava, sempre falo, que falo mais escrevendo do que falando. 3° ano de faculdade e óbvio que já teve apresentações em sala, mas é diferente o fato de você apresentar trabalho em grupo na sua sala pra colegas que estão com você desde o primeiro semestre, que já sabe das suas dificuldades e caso o aparelho ‘’apite’’ por você se esforçar demais pra falar, não vão sair correndo achando que é alarme de incêndio kkkkkkk.
Apresentação de estágio são olhares de outras pessoas, é você estar ali sozinha na frente explicando sua intervenção com a cara e coragem que você tira de dentro, é aquela sensação de respira fundo, não pensa muito e vai e seja o que Deus quiser com frio na barriga e tudo. Eu nunca deixei o medo ser maior do que meus desejos ter medo é bom, te deixa mais atenta, cautelosa, como diz não teria graça se fosse fácil demais, sem esse medo, mas o importante é ter coragem e seguir em frente, Ate agora eu não sei se os 10 minutos passou rápido demais ou se demorou demais, só sei que quando ouvi as palmas foi um alívio, e quando pessoas vinham me parabenizar era a certeza de que independente de como foi, porque óbvio que eu ensaiei muito mais o que dizer, mas na hora não veio na mente, mas no fim deu TUDO CERTO!Valeu tudo, tudo mesmo, as noites sem dormir, os stress, a preocupação de escrever informações importantes no slide, porque caso a voz não saia, tinha como as pessoas lerem no slide, a mão gelada, rever o slide todo dia e querer mudar algo sempre... Enfim a sensação de ter cumprido a missão é maravilhosa, claro que daqui dois anos terá a apresentação do estagio profissionalizante e a finalização do curso e com certeza essas sensação apareceram novamente, medo, ansiedade, frio na barriga, estresse e ainda mais emoção por ser o último, por depois saber que vai sentir falta de todos esses momentos vividos, que só o mundo acadêmico te proporciona. Dou valor a cada passo e conquista, mesmo sendo pequena ou insignificante aos olhos dos outros, pois eu sei o quanto importante esses momentos são pra mim, o quanto a vida tem valor pra mim.
Sou eternamente grata por ter o privilégio de estar vivendo tudo isso!
Obrigada por todos que fazem parte de um pedacinho dessa minha conquista diária! 

#faculdade #psicologia #6semestre #apresentacaodeestagio #obrigada #deutudocerto #sougrata #unisal #foibom #logo7semestre #emfrente #caminhando #conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário