quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Minha maneira

Talvez eu seja incompreensiva, quando se trata de amor, não no sentido de não saber amar. Mas realmente por saber o valor que tem e ter a certeza de que cada minuto é desperdiçado por não retribuir/dar amor...afinal a vida é um piscar de olhos.
Talvez eu seja egoísta no amor, não no sentido de querer amor só pra mim, mas por saber que o amor é tão grande que pode ser compartilhado de diversas formas então porque complicar tanto?!
Talvez por eu acreditar tanto no amor eu não c
onsiga lidar com esse "tempo" que dizem fazer esquecer.
Pode ser que eu seja imatura demais sobre o amor, mas talvez porque eu não tenha perdido a forma de amar, como as crianças um amor puro, sem maldade.
Talvez eu tenha amado demais e já não se saiba o verdadeiro significado da palavra amar...
São só "talvezes"...♡
É só a minha maneira de ver/sentir o amor...só a minha!

#noite #pensamentos #amor #amar #sentir #coracao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário