quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Rampa...

Post; 22 outubro 2016

Fiz questão de tirar a foto dessa rampa pra antes de tudo dizer muitoooO Obrigada Guto (e todos os responsáveis) por essa rampa existir como no primeiro Line Dance Country o segundo evento a rampa foi ainda melhor, através dela pude subir ao palco aonde lá de cima eu conseguia ver perfeitamente o pessoal dançando.
E posso dizer o quanto a música contagia, ali de cima eu vi pessoas completamente diferentes uma das outras, altas, baixas, gordas, magras...pude ter o prazer de ver uma deficiente visual dançando, um Senhor dançando com sua bengala, pessoas que nem sabiam o passo direito, mas não importava, o gostoso mesmo era se mexer ao som, ali de cima eu pensava...tantas pessoas diferentes mas com uma única coisa em comum, O SORRISO nos lábios, o semblante vibrante no rosto de alegria.
É tão mágico ver e observar cada gesto, cada fisionomia, cada tentativa...a música envolve a alma, a dança faz bem.
Ai algumas pessoas podem dizer, "mas você não pode dançar, não se sente triste por isso ou mal em ficar olhando?" Eu respondo que realmente a minha vontade era de estar lá, no meio, sendo uma das pessoas com o sorriso dos passos. Mas eu me sinto imensamente feliz por minha alma ser contagiada e estar dançando por dentro, cada um dança como se sente a vontade. E só o fato de a música estar me envolvendo e eu estar curtindo tudo aquilo, essa era a minha forma de dançar.♡
Só tenho agradecer por ter tido o privilegio de estar vendo e curtindo cada detalhe e graça a essa rampa eu pude dançar da minha forma!
Mais uma vez obrigada Guto por essa oportunidade, obrigada por me dizer: "Su essa rampa é sua, fique a vontade, vc tem livre acesso, curta muito"♡
Tão bom se outras pessoas pensasse assim, porque uma rampa da acesso a TODOS, já uma escada não, pois ela limita nos cadeirantes!
Eu tenho Orgulho de ter amigos que eu sinto que faz questão de eu estar nos eventos, curtindo e sendo feliz junto com eles, sou eternamente grata!
#linedancecountry #campinas #deontem #amo #danca #musica #amigos#feliz #rampa #liberdade #aldcb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário