quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Havia...

Post: 19 dezembro 2016.

Havia uma menina que levou 30 e pouco anos para começar a entender que ela não precisava ser outra pessoa para que gostassem dela, que ela nunca reuniria todas aquelas características fantásticas em si mesmo, em uma única vida. E que tudo bem ser só aquilo que ela era, sem olho claro, sem corpo escultural, sem ter a voz sexy...
Havia uma menina que nunca foi treinada para se achar incrível, foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma, para olhar para tudo o que 
ela era ao invés de olhar para tudo o que ela não era, a lembrar que obstáculos existiam para ser superados, que nem sempre sorrisos é sinal de felicidade plena e nem lágrimas são só de tristezas.
Havia uma menina que não se cansa de acreditar no amor, apesar de nunca ter sido correspondida e ter vivido um relacionamento, um grande amor.
Que apesar de pensar em desistir várias vezes, ela sempre preferiu dar mais um passo. ela aprendeu que o para sempre pode ser de algo que viveu em um único dia ou até mesmo em questão de minutos, mas ficará para sempre na suas lembranças e coração.
Havia uma menina que constatou que a dor do outro pode sim ser maior que a dela, que a dor física nem sempre doi mais que aquela dor que não se sabe descreve-la. Que não vale a pena ficar remoendo aquilo que já ficou no passado, que por mais difícil que pareça, mesmo que a mudança e o desapego assuste e de medo, seguir em frente sempre é a melhor escolha.
Havia uma menina que aprendeu que programar o futuro é fundamental, mas o mais importante mesmo é viver o momento presente, o agora, porque a vida não te faz perguntas, ela simplesmente acontece!

#pensamentos #soltos #namadrugada #semmais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário