quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Apresentação...

Post; 23 outubro 2016.

Mais uma etapa concluída!
Agradecer agora é só o que eu tenho pra dizer, agradecer ao Professor Daniel pela paciência, por nos passar confiança e tranquilidade, por nos passar todo seu conhecimento, para nos ajudar a aprimorar nossos conceitos. 
Obrigada Professor Fernando por ter sido nossa banca e nos proporciona ainda mais um estímulo a prosseguir. 
Obrigada a Marroca(cão)kkkkk minha companheira de intervenção.
A sensação é indescritível, valeu as noites sem dormir, vale
u o nervosismo, valeu ate o medo de não dar certo, porque me impulsionou a seguir ainda mais em frente e fazer dar certo
Valeuuuuu Psicologia por me proporcionar momentos como esse, que mostra que o impossível é questão de opinião, so depende de nós mesmo confiar e tentar sempre mesmo que todo o contexto diz não!
Valeuu Tati, Murilo, Bea, Brissani...e Brunaaa estamos com vc, vc esteve no nosso coração a todo tempo! ♡.

#psicologia #mostradeestagio #deubom #6semestre #foilindo #tudocerto #intervencao #cao #afetividade #vinculo #amor #finalizando2016 #obrigadaSenhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário