quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Line Dance Country.

Post; 22 outubro 2016.

Hoje foi dia de Line Dance Country em Campinas e posso dizer que é um dos eventos que faço questão de ir mesmo por algumas horas, mesmo que tenha que pegar estrada, porque ali eu sei que me sinto bem e estou prestigiando um evento de um cara que gosto muito começou esse sonho e contagiou vários. 
Ali reencontro pessoas queridas que fizeram parte de um capítulo da minha vida, e que ainda hoje apesar de estarmos mais ausentes pelas correria do dia a dia são sentimentos verdadeiro que cresceram e vivem ate hoje e vai continuar assim.
Gutooo e todas as pessoas responsáveis por esse evento eu deixo meu Parabéns!!! Foi demaiss!!
Sempre bom estar fazendo parte com vocês desse dia!!
Top, top, top... 

Não importa como você dança, não importa qual membros do seu corpo você mexa, sinta a música, deixe sua alma ser contagiada pelo som e dance como se ninguém estivesse olhando, liberte-se! Deixe sua alma dançar! ♡
#linedancecountry #campinas #2016 #eufui.
#linedancecountry #campinas #adoro #queromais #contagia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário