terça-feira, 3 de julho de 2018

As vezes...

Post: 25/julho/2017

"...é bom prestar atenção nos sinais né, às vezes a vida só quer que eu fique um pouco quietinha e pense, repense, sobre tudo que acho que sei. às vezes, a vida só quer que eu abra os olhos para as coisas ao meu redor, para 'gentes, músicas, cheiros, e roupas que visto. há momentos em que a tristeza me veste, e isso tem sido tão recorrente ultimamente. aí tenho lapsos de maturidade e procuro encarar a fase difícil com naturalidade, e então a felicidade simples e cheirosa me veste. (eu ando trocando de roupa como louca. se é que alguém me entende.) mas, como é difícil perceber que você não pode mudar tudo que deseja, não pode insistir em dizer palavras para quem não as quer ouvir, e não pode tomar dos outros as dores que suas escolhas geraram. infelizmente quem a gente ama também passa por ruas erradas, e se perdem por ali. creio que nosso papel seja torcer para que o caminho de volta não lhes arranque tudo. que depois de todas as intempéries ainda sobre amor, esperança, que sobre fé. que as suas pétalas resistam, florzinha, porque o caminho não acaba onde nos machucaram, às vezes é ali onde tudo realmente começa..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário