terça-feira, 3 de julho de 2018

Um Errado Que Deu Certo

Estava tentando me definir e cheguei a conclusão que Sou Um Errado Que Deu Certo!!!
Por muitos anos me considerava uma bomba e tinha medo disso, de explodir a qualquer momento e fazer um estrago na vida de pessoas que amo...não tenho poder de desativar essa bomba...mas também não posso ficar pressa a esse medo. Só que eu me dei conta que essa explosão já aconteceu... Aconteceu no momento que eu queria mais do que me falaram que eu poderia conseguir! 
...sabe qdo vc planeja de um geito e sai completamente diferente, mas a conclusão da certo.
Nos olhos dos outros é tudo errado, mas da certo entende? Pq na verdade o certo que os olhos vêem da errado pra mim...
Eu preciso do "suposto" "errado" porque é assim que eu funciono! Toda errada com conclusão dando certo.
Sempre penso que não existe o certo ou errado mas sim consequência dos atos, do caminho que voce escolheu e tem que assumir isso.
So q nao é dessa maneira de certo e errado que quero dizer.
Quero dizer que muitas perguntas não precisam ser respondidas agora...apenas aceitadas conforme você se sente bem como esta! Não que você precise aceita tudo e ser um fantoche, mas VIVER sem se preocupar com o que vão pensar de ti! Faço coisas que não tem lógica, que não tem explicações, Milagre? Sorte? Coitada? Dó? Não quero rótulos! Não julgo Deus por eu ser assim ou qualquer outro geito, Ele ouve e sente meu coração.
E quer saber Eu Gosto de ser um Errado que Deu Certo! Não preciso de máscaras, muito menos preciso fingir ser o que não sou! Não posso fazer muito, mas o pouco que posso quero fazer bem feito, sou apenas uma gota no oceano, mas talvez ele seria menor sem essa gota.  :) Simplesmente Única!
#madrugada #amo #pensamento #vida #bemestar #silêncio #paz #viver #sougrata #Deus #interior #coração #energias #possitividade.

Um comentário:

  1. Sua linda, que amor esse seu escrito! Gostei demais! Parabéns! Abração!

    ResponderExcluir