quinta-feira, 26 de julho de 2018

Escolhas...sempre temos!

Eu era uma pessoa que escrevia diários, é pois é... diários!!! Sempre gostei de escrever, sim eu falava mais escrevendo do que propriamente dizendo palavras sonoras.
Hoje resolvi pegar um antigo diário para ler e lá estava eu com 13 anos de idade escrevendo, começando um diário diante de um novo renascimento de vida, um novo recomeço de vida aos 13 anos de idade. Naquele momento a minha vida tinha mudado completamente e eu estava tentando recomeçar. A primeira página foi escr
ita com lápis, talvez eu ainda tinha há esperança de poder apagar aquela página algum dia!
Hoje lendo a primeira página as lágrimas caíram sim, mas que bom que eu tive escolhas!! Eu não tive a chance de apagar essa página em lápis, mas cada página seguinte escrita a caneta me mostra, como superado foi cada dia, como cada dia eu aprendi algo e cresci com cada lágrimas e sorrisos! Eu não fazia ideia de tudo que eu ainda iria Viver na minha vida, que bom que eu criei a minha liberdade de escolher Viver a Vida independente de como seria!!!
“Descobri que estava presa a um aparelho para respirar, senti me em uma armadilha, dominada pela sensação de estar presa dentro de um corpo que não mais me permitiria fazer o que sentia vontade, lutando para chegar a um acordo com minha enfermidade...” esse trecho me faz pensar que esse “acordo” esta dando certo... eu respeito e aceito essa “armadilha”, mas ela me permite a me superar a cada dia, é as vezes “nós” brigamos ( principalmente no inverno) porque eu quero ir além dos meus limites, e ela me mostra que certas “coisas” eu tenho que entender que não da pra ser. Fazemos as pazes depois!!
Enfim... aos 13 anos ela inventou a liberdade dela e escolheu Viver, hoje com 33 ela só tem a agradecer por não ter desistido de Tentar, de fazer escolhas, de ViVer!!!!
Ahh e ela fez uma lista, rs lista do que quer superar e realizar... algumas já posso fazer um “sinal de realizado” outras riscar porque são impossíveis realmente (ela tinha 13 anos ne?! Rs) e outras ainda da pra realizar!! Rs.
Interessante ver a evolução, mudança de algumas “coisas” e que bom que alguns sentimentos continuam firmes e fortes, rs. Essa sou Eu!!! Prazer!! rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário