terça-feira, 3 de julho de 2018

Migaaaaaa

Post: 7/maio/2017

Ela é aquela amiga que da tristeza a gente sempre encontra um ponto pra ri juntas, das alegrias a gente da gargalhadas...É aquela que topa as mais doideiras que vc inventa, e quando chega lá diz: "não acredito que to participando dessa doideira" Aquela que vai em um concerto musical todo xique com vc e enfia o salto do sapato no ralo do banheiro e pede p vc procurar ajuda com o bombeiro...(exagerada).
Aquela que vibra com suas vitórias e te coloca "de pe" depois das derrotas,
 te puxa a orelha quando precisa e te conforta com abraços de urso.
Aquela que esta com você no telefone ai te diz: "migaa peraii que eu entalei no escorregador das crianças, socorroooo".
Tipo de amiga que os elogios vai do "eu amo vc" até "vc é uma vaca mesmo" "istrupicia" "me responde besta" "amiga sua loka" e outros que melhor não escrever aqui kkkkkkk.
Aquela que vc gastava horrores com torpedos e hoje as conversas no WhatsApp é tipo uma página de um livro, aquela que adora tirar foto no espelho dos banheiros dos eventos e vc tem que tirar junto mesmo vc não se vendo no espelho kkkkkk.
Aquela que se torno uma linda mamãe, mas não perdeu o jeito amiga de ser.
Aquela amiga que chegou na sua vida através de uma conhecida porque sabia que ambas ama o mundo dos rodeios e hoje se torno mais que uma amiga é irmã que o destino permitiu, que Deus fez questão que estivesse na sua vida.
Sou grata por ter você na minha vida, istrupicia B2 pra todo o sempre! AmooO vc migaaa!! ♡♡

#amiga #irma #doida #amo #istrupicia #b2

Nenhum comentário:

Postar um comentário