terça-feira, 3 de julho de 2018

Niver 2017

Post: 16/janeiro/2017
Sinto uma gratidão imensa ao olhar para trás e enxergar as mudanças que me acompanha, também sinto falta de algumas pessoas que eram mais presentes, de momentos mais bobos, mas que até hoje faz sorrir ao lembrar. As mudanças fazem parte do crescimento pessoal de cada um, da vida, e assim algumas pessoas ficam mais distantes, e ficamos com as lembranças.A vida é feita de ciclos e vêm as escolhas e precisamente os ganhos que tive com cada uma delas e da mesma forma, as perdas que enfrentei. Algumas coisas que antes era o topo da minha lista de importantes, hoje já não é mais, o tempo vai mostrando o que realmente vale a pena e as posições vão mudando. Hoje tenho comigo que o que realmente importa fica, que a distância não é desculpas, que quando se quer, sempre há uma maneira de realizar. Que uma noite de choro, pode aliviar o coração e amanhecer sorrindo, que a vida acontece esteja você preparada ou não, que mesmo que a vida e os acontecimentos me mudem algumas coisas não muda nunca, porque meu interior é mais forte...Cada aniversário nada mais é que uma retrospectiva de nos mesmo, de mudar, de analisar a nossa trajetória. Não importa quantos anos se esta fazendo seja 20 sejam 30, 40 são apenas números, importante mesmo é como usufruímos a vida, como estamos conduzindo a nossa caminhada, e eu sei que não importa a idade, eu vou continuar sendo aquela pessoa que adora escrever cartas com canetas coloridas, que vou me emocionar com filmes românticos, que uma lágrima vai rolar ouvindo aquela música que marco um momento, que vou amar as pessoas e acreditar no ser humano mesmo que alguns tenha me decepcionado, vou olhar com o olhar do coração, vou amar gente que se importa... Gente que diz "bom dia", "boa noite" e "cuidado". Gente que fala besteira e se identifica com as minhas, gente que não tem medo de demonstrar seus sentimentos, seu carinho pelo outro, gente que diz "dorme bem", "ótimos sonhos" e ‘’ate amanha’’, pessoas que multiplica amizade. Vou continuar amando pessoas completas interiormente, que não precisa de status pra sociedade, mas sabem o significado de um simples gesto. 
Desejo que mesmo quando estiver doendo, não percamos de vista nossos objetivos, nem o sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. Tomara!
Obrigada a cada um por ter tido um tempinho pra me escrever, ligar, os presentes, e vim dar abraço mesmo rapidinho... Enfim cada gesto foi um alimento pra minha alma e energia pra vida. Deus abençoe cada um com muita saúde, coração agradece!
O mais importante é o que deixamos na vida do outro...♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário