terça-feira, 3 de julho de 2018

Eles...

Post: 25/agosto/2017

E a vida me mostra cada dia mais que ela é uma ida e vindas de pessoas, de acontecimentos em constantes mudanças, algumas mudanças nos entendemos a priori, outras só entendemos depois de um tempo, algumas mudanças revolta, outras já fazem bem de cara, outras nos deixa com medo, outras entusiasmada.
Esse ano confesso que não esta sendo nada fácil, ver cada um se distanciando, depois de anos ‘’juntos comigo’’, me desestabilizou, me deixou um pouco insegura, pessoas que me auxiliavam e me deixavam tranquila, pois a certeza de que vocês vinham me socorrer era grande, sabe os meus super heróis!😉
É apesar de saber que mudanças fazem bem, faz partes da vida, eu sofro com isso...não gosto de mudanças bruscas da qual já tenho plena confiança, não gosto de despedidas, partidas...não gosto de ficar longe de pessoas que confio e considero parte da minha vida, não gosto de saber que no msm lugar de sempre não encontrarei a pessoa.🙄
Me disseram uma vez que pessoas em nossas vidas são como estações e cada estação haverá mudanças, saídas de umas e chegadas de outras mas todas com um propósito seja pra vc ser o instrumento de ensinar ou vc aprenderá com elas. Que talvez sua missão com tal pessoa chegou ao fim e ela precisa caminhar sozinha ou vc precisa caminhar pra encontrar outras pessoas que irão mudar e fazer parte do capítulo da sua vida, e vc a dela, mas é tão difícil acalmar o coração nessas trocas de estações. Sim confesso que me apego demais e meu coração paga pelas consequências!!
Mas o que quero mesmo dizer com esse Post é o meu MUITO OBRIGADA a cada um de vcs, que de profissionais competentes, passaram a ser amigos, pessoas especiais na minha vida, aprendi algo novo, com cada um de vocês, e sou eternamente grata por ter encontrado vocês em uma parte da trajetória da minha vida.
Fiz questão desse Post sim, porque vocês são profissionais que acolhem, não é apenas o serviço de vocês, e sim amor pelo que faz e alem de ajudar com sua profissionalidade, ajudam a modificar e ampliar a vida de quem os cercam.
Obrigada por existirem, obrigada por ter tido o privilégio de ter vocês um tempo na minha historia de vida. Que outros profissionais possam ser assim, fazer com amor.
Cada dia tenho mais certeza que o verdadeiro significado da vida é sermos vidas envolvidas na vida de outras vidas, as mudanças que ocorrem nessa troca.
Um ate breve a cada um, pois poderemos não nos encontrar mais como a Kelly da fisio, o João do Respirador, o Medico Gilberto, a Claudia Enfermeira...Mas sim a Kelly querida, Jaooo irmão, O Gil amigo e a Clau amigamãe.
Cada um de vocês fez a diferença na minha trajetória, e deixou marcas no meu coração, obrigada por tudo!
‘’É preciso aceitar qdo uma etapa da vida termina, seja fechar ciclos, encerrar capítulo, o importante foi o que ficou de aprendizado’’
Ate Logo! Obrigado por toda assistência e carinho!😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário